top of page

13º do Mercado Autoral Belém celebra o Natal com Arte e Gastronomia

No dia 23 de dezembro, véspera do Natal, Belém se prepara para receber a 13º edição do Mercado Autoral, um evento que reúne 120 empreendedores locais. A feira promove a valorização da produção autoral e oferece uma opção de lazer diferenciada para os moradores da cidade. Com entrada gratuita, o Mercado promete encantar os visitantes com uma programação diversificada, que inclui apresentações musicais, competição gastronômica e muito mais.



A banda Anos Dourados, a cantora Juliana Sinimbú e o DJ Dinho também vão fazer parte da 13ª edição do Mercado Autoral Belém. Outra atração será a 2ª edição do Concurso Gastronômico que irá eleger o melhor prato dentre os empreendedores presentes do segmento de Gastronomia.


O Mercado Autoral Belém é conhecido por ser um espaço de incentivo à economia criativa, onde artistas e empreendedores independentes têm a oportunidade de expor e vender seus produtos exclusivos. Com uma variedade de itens que vão desde artesanato até moda, decoração e acessórios, o evento é uma ótima opção para quem busca presentes únicos e originais para o Natal.




Segundo o idealizador do Mercado Autoral Belém, Davi Azevedo, empreendedor da marca Davi Quem Fez , que trabalha com “presentes criativos e artísticos”, a feira  nasceu em 2016 com o intuito de valorizar a economia criativa da cidade. Os segmentos de venda são artes, artesanatos, moda, serviços e gastronomia. “O Mercado Autoral Belém surgiu para tentar atender a necessidade que eu tinha como empreendedor de ter um local onde eu pudesse mostrar os meus serviços, mostrar o meu trabalho, mostrar a minha arte e conseguir fazer networking,  conhecer mais pessoas, mais clientes e assim nasceu esse espaço criativo e de trocas”, explica Davi.



Serviço:

Mercado Autoral Belém 

Local: Estação das Docas 

Data: 23/12

Horário: 12h às 22h 

Entrada Franca.

bottom of page