top of page

2º Arrastão do Pavulagem: Equatorial Pará abre inscrições para o Espaço + Inclusão

Nesta quarta-feira,10, a Equatorial Pará abre as inscrições para o Espaço + Inclusão, que funcionará neste domingo, 22, das 9h às 13h, durante o 2º Arrastão do Pavulagem. Localizado na Praça Waldemar Henrique, em frente ao palco das apresentações musicais, a área é destinada às pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) e pessoas com deficiência (PCDs).

 

O local oferece 15 vagas para que o público possa aproveitar a programação com conforto, em instalações adaptadas com climatizadores. O espaço conta ainda com atendimento exclusivo de assistentes sociais, bombeiro civil, apoio para cadeirantes e abafadores de som. Cada pessoa inscrita tem direito a um acompanhante. Além das vagas disponíveis, mais 10 vagas serão disponibilizadas para a lista de reserva.

 

ree

Para garantir o acesso ao local para o Arrastão, a pessoa deve se cadastrar no link: https://app.eventmaster.com.br/event/pavu25/site/content/inscricoes--para-a-area-de-acessibilidade que está disponível na bio do Instagram do Arraial do Pavulagem e da Equatorial Pará. Nele, será necessário adicionar os dados pessoais e a carteira PCD ou Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista do solicitante. O cadastro gerará uma confirmação de inscrição. No dia do evento deve ser apresentado a carteirinha de identificação com foto atualizada.

 

Para Michelle Miranda, analista de sustentabilidade da Equatorial Pará, esta é uma oportunidade de difundir e democratizar a cultura para todos os públicos.

 

“O Espaço + Inclusão no Arrastão do Pavulagem, é uma iniciativa fundamental para garantir que pessoas com Transtorno do Espectro Autista e com deficiência possam vivenciar a festa com mais conforto, segurança e acessibilidade. Convidamos todos os interessados a se cadastrarem para garantir sua vaga”, destaca Michelle.

 

Serviço:

Inscrições para o Espaço + Inclusão

Disponível na bio do Instagram do Arraial do Pavulagem e Equatorial Pará

 

 
 
 

Comentários


bottom of page