top of page

6ª edição da Forbes Brasil Party em Nova York

A 6ª edição da Forbes Brasil Party, em Nova York, reuniu centenas de convidados na noite da última quarta-feira, no badalado Cipriani Broadway. A festa, que se tornou um dos principais e mais aguardados eventos da semana do jantar do Person of the Year, contou com diversas personalidades, recepcionadas pelo publisher e CEO da Forbes Brasil, Antonio Camarotti, acompanhado de sua esposa, dra. Letícia Nanci.



A Forbes Brasil Party acontece na sequência da premiação do Brazilian American Chamber of Commerce of New York, da qual a Forbes é media partner. Neste ano, Alexandre Birman foi o grande homenageado. Além de Birman, estiveram presentes na Forbes Brasil Party nomes como Donata Meirelles, diretora-geral da ForbesLife Fashion, e o marido, o publicitário Nizan Guanaes; Bruno Garfinkel, presidente do conselho de administração do Grupo Porto Seguro; Nelson Willians, CEO do NW Group, e a esposa, Anne Williams, CEO do Insituto Nelson Wilians; Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master; Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels; e celebridades como Luciana Gimenez e Jade Picon.



Na abertura, Camarotti lamentou a situação enfrentada pela população do Rio Grande do Sul, que sofre com as consequências de uma enchente histórica, e fez um apelo por doações aos convidados, que puderam contribuir durante a festa por meio de um QR Code disponibilizado em favor da União Brasil.


Comments


bottom of page