A 4ª edição do Baile do Seu Godofredo traz Sandrinha e Banda neste sábado no Apoena

Camisa polo, chapéu Panamá e muita disposição para bailar nas noites de Belém. É assim que o Seu Godofredo é reconhecido nas festas por onde passa. Brega, Guitarrada, Lambada, Carimbó, Samba, qualquer ritmo, ele dança e não deixa nenhuma dama parada na pista. É nesse clima que o Baile do Seu Godô chega a sua quarta edição e promete colocar todo mundo para dançar no Espaço Cultural Apoena, neste sábado, 26, a partir das 20h.

Godofredo Elleres, 69 anos, paraense, já é figura esperada em diversas festas da cidade. Casado, há 44 anos, com Coaracy Luana, ele domina o salão e tira as damas para dançar, como todo respeito e elegância que lhe são peculiares.



“Desde criança que gosto e participo de festas e bailes, pois, meu pai gostava e organizava festas familiares nos diversos momentos. Aqui em Belém, considerando que as festas e bailes sempre fizeram parte da vida cultural da cidade, eu participo ativamente desses eventos em blocos de Carnaval, festas e cortejos Juninas, pois, são momentos de congregação e vivências com parentes e amigos”, defende Seu Godô, como é carinhosamente chamado.

Para animar o Baile do Seu Godô, quem comanda a festa, colocando todo muito para dançar ritmos variados, além de muito música paraense é Sandrinha e Banda. Antes e depois da banda que anima a pista, a partir das 20h, é a DJ Jack Sainha com um set especial do jeito que o anfitrião do baile gosta.



Serviço

4ª Edição Baile do Seu Godofredo

Data: sábado, 26,

Hora: a partir de 20h

Ingressos: 15$ até 21h e 20$ depois de 21h

Local: Espaço Cultural Apoena. Av. Duque de Caxias 450 altos, esq. c/ Tv. Antônio Baena.

Inf: 98124-1363//982038913

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square