top of page

A história do mordomo do Batman chega à Warner Channel Pennyworth: A Origem de Alfred

O Universo DC continua a se expandir na Warner Channel. A primeira temporada de PENNYWORTH: A ORIGEM DE ALFRED, a série que narra a vida de Alfred Pennyworth e sua relação com quem será o futuro pai do Batman, Thomas Wayne, estreia na Warner Channel no dia 6 de setembro, às 22h30, com um novo episódio a cada semana.

Ao longo das décadas, Alfred Pennyworth tem sido um pilar essencial na história do Batman. Conhecido simplesmente como Alfred, sua presença é tão crucial quanto a dos próprios vilões, e diversos atores já encarnaram esse papel inesquecível para os fãs desse universo. Na série PENNYWORTH: A ORIGEM DE ALFRED, conhecemos o mordomo em sua juventude, apresentando uma imagem notavelmente diferente daquela que costuma ficar gravada em nossa memória.


A série da DC segue os passos de Alfred Pennyworth (Jack Bannon), um ex-soldado britânico do SAS de 20 e poucos anos, que funda uma empresa de segurança em Londres nos anos 1960 e começa a trabalhar com Thomas Wayne (Ben Aldridge), numa época quando ainda não é o pai de Bruce Wayne.

Ao decorrer de seus capítulos, a série demonstra uma notável dose de criatividade ao alternar constantemente entre a Londres real e uma versão fictícia da cidade. Do outro lado do oceano, é claro, está Gotham City, um inevitável ponto de convergência para todas as histórias. O árduo processo de conexão com o universo do Batman dá à série um visual simultaneamente diferente e familiar.

Além de Bannon e Aldridge, Pennyworth apresenta atuações de Emma Paetz, Hainsley Lloyd Bennet, Ryan Fletcher e Dorothy Atkinson, com Paloma Faith e Jason Flemyng.

A prequela de Batman, PENNYWORTH: A ORIGEM DE ALFRED, chega às telas da Warner Channel no dia 6 de setembro, às 22h30.

Comments


bottom of page