top of page

Alane Dias veste estilistas paraenses no BBB24 e tem styling assinado pela mãe


A atriz, modelo e bailarina Alane Dias está mostrando o talento dos estilistas na casa mais vigiada do Brasil. São vários estilos regionais que já foram vistos por milhões de telespectadores ao longo do reality. Os vestidos são da Labô, André Lima, Ludmila Henringer, Lele Grello e Madame Floresta. Teve um que foi enviado por uma estilista do Marajó.



“Quisemos valorizar as marcas regionais e destacar o trabalho dos estilistas do nosso Estado”, disse a mãe de Alane, Aline Dias. Ela é a responsável pelo styling da filha dentro do BBB.

Um dos top usado pela Alane na entrada do programa foi da  marca Labô, feito com varanda de uma rede comprada em Icoaraci. Tudo exclusivo.

Os biquínis são de Sandra Lima e Phelipe Egon. Um deles também foi criado pela própria mãe da sister.



O pijama foi criado pela estilista paraense Simone Abtibol. Alane também já usou uma camiseta “Criada com açái grosso”, que também é de Belém.     

Os acessórios, como brincos e pulseiras, foram criados pela mãe de Alane. “ Ela já usou vários brincos de chita e o famoso Comigo Ninguém Pode”, disse Aline

Todas as camisetas básicas são da grife paraense Badoni.

“Todo styling da Alane reflete o que ela usa realmente no dia-a-dia. Tudo foi feito com muito carinho e amor”, disse a Aline.



Comments


bottom of page