top of page

Alex Atala e Sapore assinam o cardápio do Market Square, espaço gourmet do festival The Town

Recentemente, Atala apresentou ao público a 7 Gastronomia por Alex Atala e Sapore que aposta na alta gastronomia brasileira para eventos sociais e corporativos, em parceria com a multinacional Sapore que é reconhecida pelo serviço de alimentação sob medida para diversos segmentos empresariais e que acumula experiência na gestão de megaeventos, como os Jogos Olímpicos Rio 2016 e de grandes shows e festivais. Grandes e importantes eventos no país já foram realizados pela 7 Gastronomia por Alex Atala e Sapore, que agora expande a sua expertise e qualidade ao assinar a gastronomia do Market Square na primeira edição do The Town, que acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.



O Market Square é dedicado ao público que não abre mão de curtir o evento e ainda saborear uma boa gastronomia. O espaço é coberto e climatizado e possui uma ambientação que valoriza o momento de pausa entre um show e outro, onde todos poderão relaxar e recompor as energias para curtir seus artistas favoritos. Por isso, promete surpreender os paladares mais exigentes ao receber uma experiência inédita assinada pela 7 Gastronomia por Alex Atala e Sapore, tendo o veterano chef de cozinha e dono do D.O.M à frente das criações.


São oito espaços que convidam o público para um passeio gastronômico pelos bairros da capital: desde as tradicionais pizzas da Mooca até os restaurantes orientais da Liberdade, passando pela culinária com uma pegada mais saudável de Pinheiros, os deliciosos lanches do Centro e os petiscos de bares da Vila Madalena. A sofisticação dos Jardins e os famosos pastéis da Lapa, claro, não poderiam ficar de fora.



“São Paulo por si só já é um verdadeiro festival de sabores. E assinar um menu inspirado na capital paulista, é uma maneira de levar o público do The Town a viajar através de uma das coisas que a cidade tem de melhor: a gastronomia”, pontua o chef.

Há mais de 30 anos, a Sapore oferece serviços de alimentação em seus restaurantes, atendendo mais de 1,3 milhão de pessoas por dia em diferentes segmentos, como empresas, indústrias, escolas, hospitais, bases remotas, entre outros. A multinacional é liderada por Daniel Mendez, empresário que cresceu no ramo da gastronomia, trabalhou no restaurante da família e desenvolveu um case de sucesso com a Sapore. Hoje, fatura cerca de R$2 bilhões e está expandindo seus negócios com a atuação de facilities. Já o chef Alex Atala é reconhecido na gastronomia moderna. Seu restaurante, o D.O.M, já opera no Brasil há 22 anos e possui 2 estrelas Michelin.


“Estamos muito felizes com essa parceria e com a oportunidade de apresentar ao público do The Town nosso know-how em megaeventos que leva as melhores experiências em alimentação”, pontua Daniel Mendez, presidente da Sapore.

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.

The Town já nasce gigante


Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.


Comments


bottom of page