top of page

Alok encerra a edição do Tomorrowland Brasil e se torna o primeiro brasileiro a realizar o feito

O último dia do Tomorrowland Brasil (14) teve Alok no palco principal encerrando o festival. Em fato inédito e histórico, o artista se tornou o primeiro brasileiro responsável por fechar os trabalhos do principal festival de música eletrônica do mundo. Diante de um público de milhares de pessoas de diversas nacionalidades, Alok mostrou sua importância e relevância na cena mundial. A apresentação foi transmitida ao vivo no Multishow e no Youtube do Tomorrowland.


Vestido uma camiseta com os dizeres "Amor e Esperança" escrito em quatro idiomas (Português, Inglês, Hebraico e Árabe), Alok se apresentou levando ao evento um show aos moldes do que faz internacionalmente no circuito eletrônico. Não ficaram de fora os mashups com destaque para “Car Keys” com "Give peace a chance" e sucessos como “Don’t say goodbye” e o recém-lançado "Jungle" com The Chainsmokers e Mae Stephens que vem alcançando os charts pelo mundo.

Próximo aos quinze minutos finais, Alok desejou: "a gente quer que o mundo dê uma chance pra paz", em seguida, arrematou a fala com a inédita “Deep in Your Love”, música que será lançada em parceria com a norte-americana Bebe Rexha.

Fotos: Filipe Miranda.


A participação de Bruno Martini e Zeeba em “Hear me Now” fez o público que lotava o palco principal cantar em coro uníssono o refrão.

O grand finale com direito a queima de fogos ao som de “Allein Allein”, marcou a despedida da terceira edição do Tomorrowland Brasil. “Obrigado a todos vocês, essa energia foi incrível. Espero que vocês voltem para casa mais felizes do que quando chegaram e transformados de uma forma positiva”, disse Alok que é um dos poucos artistas a se apresentar em todos as edições do Tomorrowland Brasil.


Comments


bottom of page