top of page

Alok traz show de drones pela 1ª vez ao Réveillon de Fortaleza

Alok é sempre uma das atrações mais aguardadas no réveillon de Fortaleza, no Ceará. Durante a contagem regressiva de 2022 para 2023, centenas de milhares de pessoas brindaram o ano novo com Alok que sincronizou seu show com o espetáculo luminotécnico de fogos de artifícios silenciosos, respeitando a legislação municipal em vigor que proíbe o uso de fogos barulhentos.

 

Foto: Filipe Miranda


Desta vez, durante a virada do ano na Praia de Iracema, Alok inova e traz pela primeira vez um show de drones que vai desenhar e iluminar o céu da capital cearense. O aparato tecnológico é um recurso que o artista apresentou em apenas duas vezes no Brasil: no "Show do Século", em Copacabana, Rio de Janeiro, e no festival paulistano The Town. Fortaleza, portanto, se torna a terceira cidade presenteada com o exuberante espetáculo visual que promete mexer com os sentidos e trazer ainda mais emoção à noite. Ao todo serão 200 drones que durante aproximadamente dez minutos vão sobrevoar o local formando imagens e mensagens para brindar o ano novo.

 

"É uma alegria enorme voltar à Fortaleza em um dos eventos mais especiais que existe que é o Revéillon. Trazer os drones para esse momento ganha um significado ainda maior, porque é uma forma lúdica de desejar os melhores sentimentos para o ano que inicia. Vamos iluminar o céu, mas também os corações e mentes de todos que estiverem assistindo ao show. Será mágico!", diz Alok.  

 

O Réveillon de Fortaleza é conhecido por ser um dos maiores do Brasil. Além de poder curtir a folia com o pé na areia, à beira-mar, é também um evento gratuito aberto a toda população. De acordo com a prefeitura da cidade, a expectativa é de atrair 10% a mais de visitantes em relação ao ano passado.  

 

Alok foi eleito o maior DJ sul-americano e o 4º do mundo, além de manter a posição de artista brasileiro mais ouvido no mundo.

Comments


bottom of page