top of page

‘Altas Horas’ dedica programa à Laura Pausini neste sábado, 23

O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 23, é dedicado a celebrar a trajetória musical de cerca de 30 anos de Laura Pausini. A atração é a única em que a cantora participa em sua atual passagem pelo Brasil, sobretudo por conta da amizade com Serginho Groisman. O programa, que nesta edição tem formato pocket, e menor duração devido à transmissão do festival Lollapalooza Brasil, preparou uma noite de surpresas com a presença especial de dois artistas brasileiros que acompanham e fazem parte da história de Laura, principalmente por já terem lançado feats com ela. São eles Sandy e Tiago Iorc. 



A relação com Sandy é de longa data, já que, em 1997, a dupla Sandy & Junior gravou a versão em português de “Incancellabile” (“Inesquecível”), sucesso de Laura lançado no ano anterior. No palco, além de apresentar a canção ao lado de Laura, Sandy compartilha a curiosa história de como surgiu a ideia da versão. Já Tiago Iorc interpretou com Laura, em 2023, a música “Durar (Uma Vida Com Você)”, cujo videoclipe foi gravado na Suécia. Cantam juntos, no ‘Altas Horas’, a parceria.



Italiana, Laura ganhou projeção internacional entre os anos de 1990 e começo dos 2000, tornando-se um fenômeno musical e vendendo milhões de cópias de discos em todo o mundo. Cantando também em espanhol, alcançou grande popularidade na América Latina, com destaque para o Brasil, chegando a ganhar dois Grammys Latinos e um Globo de Ouro. Laura mostra, ainda, no programa, o lançamento “Il Primo Passo Sulla Luna”.



Serginho relembra outras passagens de Laura pelo ‘Altas’, inclusos o dia em que se conheceram, além de encontros com outras personalidades brasileiras promovidas pelo programa, a exemplo Ivete Sangalo e Fabio Jr.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Renascer'.  

FOTOS: TV Globo/Bob Paulino

Comments


bottom of page