Anacapri faz pocket show com Juliette para lançar as primeiras flatforms da marca

Em um pocket show energizante da cantora Juliette, na noite desta quarta-feira (31), no PHD Rooftop, a Anacapri, marca de calçados flats do Grupo Arezzo&Co., celebrou o lançamento oficial dos primeiros modelos em flatform, Liz e Íris, que seguem o conforto das flats e não exigem a curvatura dos pés. O evento marcou o início da expansão do portfólio de produtos e um novo momento da marca, ainda mais jovem e atual.

O rooftop entrou no clima solar da campanha de Verão’23 para receber os convidados, entre eles, celebridades como Eslovênia Marques, Gizelly Bicalho e Yarley, entre tantas outras influencers. “Amei a ideia de aliar conforto ao estilo! As cores alegres que a Anacapri traz, combinam muito com essa parceria com a Juliette! Já estou apaixonada pelas novas flatforms e com certeza estarão presentes nos meus looks, acho as flats um coringa bem versátil que cabe em todos os estilos e para inúmeras ocasiões!”, contou a ex-BBB Eslovênia Marques.



O pocket show passeou por hits da cantora como Vixe que gostoso, Solar e a recém-lançada música Xodó. “A música Solar fala muito sobre a marca, tem tudo a ver com esse momento e é a que mais representa o meu match com Anacapri, especialmente quando canto: “Deixa o sol entrar”, disse Juliette. A cantora é embaixadora da marca e também estrela a campanha de Verão’23.

Na ocasião, Juliette citou uma lembrança com a marca: “Anacapri é uma marca que me representa muito, que permite que todas as pessoas estejam na moda por um preço acessível. As minhas amigas diziam, “se tu for fazer alguma coisa, tem que fazer Anacapri”. Elas lembravam de um modelo da marca que eu não tirava do pé, que parece muito comigo, então eu tenho um lugar afetivo para a Anacapri”.



Juliette usando a flatform em um pocket show produzido exclusivamente pela Anacapri reflete este novo momento em que a marca investe em nomes que traduzem pluralidade e atingem mulheres de todas as idades e estilos. “Somos muito comprometidos em manter o estilo da Anacapri, a marca está cada vez mais jovem e atual, com um posicionamento estratégico muito bem feito. A repercussão com a Juliette é realmente marcante e foi algo muito positivo em todos os sentidos”, disse a diretora da Anacapri, Dany Bilieiro.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square