top of page

Andréia Horta e Aline Diniz se juntam a Ana Furtado na transmissão ao vivo do Oscar® na TNT e Max

TNT, a casa das premiações, e Max transmitirão a 96ª edição do OSCAR®, no dia 10 de março, a partir das 19h. Ao lado de Ana Furtado, a apresentadora das premiações da TNT, estarão a jornalista Aline Diniz, especializada em filmes e séries, e a aclamada e premiada atriz Andréia Horta, que está de volta a uma produção com a Warner Bros. Discovery, fazendo parte da série Max Original 'Cidade de Deus', depois de protagonizar ‘Alice’, uma série original HBO, em 2008. Para completar o time, Caroline Ribeiro estará diretamente do Dolby® Theatre, em Los Angeles, trazendo entrevistas no tapete vermelho com celebridades indicadas e análises de comentaristas especializados. A cobertura nas redes sociais de TNT e Max será comandada por Gabisteca, direto de LA. A tradução ao vivo será feita por Robert Greathouse e Regina McCarthy.Esse será o primeiro evento de premiações transmitido ao vivo pela Max na América Latina.

 


ATRIZ ANDRÉIA HORTA

Para conhecer a lista completa dos indicados CLIQUE AQUI.

A Warner Bros. Discovery recebeu 9 indicações:

  • 8 indicações para BARBIE, incluindo Melhor Filme, Ator Coadjuvante para Ryan Gosling, Atriz Coadjuvante para America Ferrera, Design de Figurino para Jacqueline Durran, Canção Original para “I'm Just Ken” (música e letra de Mark Ronson e Andrew Wyatt) e “What Was I Made For?” (música e letra de Billie Eilish y Finneas O'Connell), Design de Produção para Sarah Greenwood e Katie Spencer, e Roteiro Adaptado para Greta Gerwig e Noah Baumbach.  

  • 1 indicação para A COR PÚRPURA, incluindo Atriz Coadjuvante para Danielle Brooks.

Jimmy Kimmel, apresentador e produtor vencedor do Emmy®, retornará para apresentar o OSCAR®. Esta será a quarta vez de Kimmel à frente da cerimônia. 


JORNALISTA ALINE DINIZ

Todos os anos, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas organiza o OSCAR®, a cerimônia que tem reconhecido a excelência nas realizações cinematográficas desde 1929. 

Viva a 96ª premiação anual do OSCAR® no dia 10 de março ao vivo na TNT e na plataforma de streaming Max.

Comments


bottom of page