Andréia Horta finaliza as gravações da nova temporada de programa no Canal Brasil

Foi gravada, no Rio de Janeiro, a sétima temporada do programa “O País do Cinema”, exibido no Canal Brasil e comandado pela atriz Andréia Horta. Entre os filmes abordados nos 13 novos episódios, estão títulos como “Carro Rei”, “Casa das Antiguidades”, “O Livro dos Prazeres” e “Homem Onça”.

Convidados renomados do setor audiovisual como os atores Chico Diaz, Antonio Pitanga, Simone Spoladore, Alessandra Negrini, Malu Mader, Lorena Comparato, além de diretores como Lírio Ferreira e Vinícius Reis, entre outros, já estão confirmados na nova temporada. O lançamento está previsto para novembro de 2022.


"Falar do cinema brasileiro é falar de nosso país, de nossas vidas, da nossa gente e também da possibilidade de criar uma nova realidade. Aprendo a cada conversa e recebo artistas de vários lugares do Brasil. É meu quinto ano à frente do programa e a cada vez ele está mais forte e mais bonito. Nesta temporada temos grandes filmes e conversas que nos fazem pensar melhor", disse Andréia sobre o programa e a nova leva de episódios.

Com direção de Marcello Ludwig Maia, a atração estreou no Canal Brasil em 2016 e, desde então, recebe realizadores, diretores e atores para uma conversa sobre as produções nacionais que se destacaram nos últimos tempos. Durante o bate-papo é possível saber diversas curiosidades sobre os longas e assistir a cenas dos filmes. O filme abordado em cada episódio é exibido antes das entrevistas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square