top of page

Arraial do Pavulagem se apresenta na Feira do Livro, neste sábado, 16

Neste sábado, 16, o Arraial do Pavulagem se apresentará na 26ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes. O show musical, que tem o patrocínio da Equatorial Pará, ocorrerá no palco Arena Amazônia, às 20h, com entrada gratuita.

De acordo com Ronaldo Silva, músico e fundador do Arraial do Pavulagem, o repertório que será apresentado ao público vai passear por ritmos regionais, toada de boi, carimbó, quadrilha, xote, entre outros, com composições próprias.



“Será um show dedicado aos fãs do Arraial do Pavulagem, com as músicas clássicas que todos conhecem e cantam nas ruas de Belém durante os arrastões tanto no mês de junho quanto em outubro. Esperamos que todos possam aproveitar esse momento com muita alegria”, destaca Ronaldo.

Para Michelle Miranda, analista de Sustentabilidade da Equatorial Pará, o Arraial do Pavulagem é um patrimônio cultural que trabalha nas mais diversas expressões artísticas e alcança todos os públicos.

“A Equatorial Pará é a maior patrocinadora de cultura do estado e é uma parceira de longa data do Arraial do Pavulagem, que, assim como a empresa, trabalha na democratização da arte. Acreditamos no poder cultural que o grupo tem, por isso o apoiamos em diversos trabalhos que realiza”, afirma Michelle.

A banda


Fundado na década de 80, hoje o grupo tem 9 discos, 1 DVD e 2 songbooks como sua discografia. A banda é composta por Júnior Soares (voz e violão), Ronaldo Silva (voz e percussão), Marcelo Fernandes (guitarra), Rafael Barros (percussão), Frank Silva (bateria) e Wesley Jardim (baixo).

Serviço:

Show do Arraial do Pavulagem na Feira do Livro

Quando: sábado, 16 de setembro

Onde: Hangar Centro de Convenções - Av. Dr. Freitas, s/n - Marco

Hora: 20h

Entrada gratuita

bottom of page