top of page

Arthur Lophs, ex-New Groove, é o novo vocalista da Banda Na Vibe


A Banda Na Vibe anunciou o cantor Arthur Lophs como novo vocalista do grupo. O artista, que é natural de Tucuruí (PA), já teve passagem pelas bandas Power Groove e, mais recentemente, New Groove. Com a nova formação e agenda de shows para lá de movimentada, o grupo já se apresentou, por exemplo, nas noites da Exclusive Club, Sunrise e Stadium Boliche.



Lophs não esconde a felicidade ao comentar essa nova fase de sua carreira. “Quando surgiu o convite para fazer parte da Na Vibe, eu não acreditava. Eu demorei para dar uma resposta justamente porque ficava me perguntando: “Será que é verdade mesmo?”. A ficha demorou para cair. Mas, quando caiu, eu não pensei duas vezes. Aceitei, de cara. E já comecei intensamente, com uma rotina de ensaios bem puxada, compondo música e por aí vai”, comenta.


“Eu estou muito feliz com a recepção que estamos tendo. Estar à frente da Na Vibe é uma responsabilidade enorme, porque é um grupo que vem se consolidando cada vez mais não só em Belém, mas fora daqui também”, reconhece Lophs. Ele adianta um pouquinho do que o público pode esperar para este novo momento da Banda Na Vibe. “Nossos fãs podem ter certeza que vem muita coisa bacana por aí, muitas novidades nos palcos, música nova, tudo preparado com muito carinho e pensado para os nossos admiradores”, garante.

bottom of page