Artistas brasileiros participam do #Save The Night Jägermeiste

Pelo segundo ano seguido, a Jägermeister traz ao Brasil o projeto global #SaveTheNight, uma ode à vida noturna, homenageando a cultura dos clubes, músicos, artistas de rua e criativos que promovem o entretenimento, e às pessoas que vibram com este universo. Em 2021 a marca convida alguns artistas a participarem de um vídeo com uma entrevista e um mini clipe, destacando como trilha uma faixa de sua autoria e escolhida especialmente por eles. Também fará parte do projeto o desenvolvimento de uma playlist, com o intuito de destacar referências e artistas que fazem parte do universo do artista, além de mais algumas faixas de seu trabalho.


Os vídeos irão ao ar a partir de 15 de julho nas principais redes da Jägermeister (IG: jagermeister_br) e dos artistas. O primeiro a lançar o vídeo será a dupla Deekapz, formada em 2014 por Paulo e Matheus, que misturam suas influências da música eletrônica global de club - o global bass -, com o background dos beats tropicais e brasileiros. Para o projeto, o duo usa a faixa exclusiva intitulada Croma, com previsão de lançamento para agosto desse ano.


Dia 29 do mesmo mês irá ao ar a participação do grupo Francisco, El Hombre, criado em 2015 pelos irmãos mexicanos Sebastianismos e Mateo Piracés-Ugarte e pelos brasileiros Ju Strassacapa e Andrei Kozyreff. As letras em português e espanhol fizeram com que se tornassem uma referência artística na conexão latino-americana. Indicados ao Grammy Latino como "Melhor Canção em Língua Portuguesa" pelo hino feminista "triste, louca ou má" do primeiro disco do grupo SOLTASBRUXA (2016), o grupo trás para o projeto com o hit " Encaldeirando " do segundo disco, RASGACABEZA (2019).

Em seguida, dia 12 de agosto estará presente o vídeo da Jade Baraldo, jovem cantora no estilo pop contemporâneo que acumula mais de 38 milhões de streamings no Spotify e 190 mil inscritos em seu canal do Youtube. O vídeo da ação irá conter a música " Vou Passar ", que conta com mais de dez milhões de visualizações na rede social.


Por fim, no dia 26 a marca conta com a presença da Mitra, cantora de estilo pop e rap, Dj e ícone fashion que reúne fãs mundo a fora, com a música " O Jogo Virou " como faixa escolhida para o projeto.

Uma semana após a estreia do vídeo de cada artista nas redes sociais, serão divulgadas também as playlists exclusivas criadas por eles, com referências e estilos que abrangem o universo de cada um.

Através do Save The Night, Jägermeister continua fomentando a cultura da noite com apoio financeiro aos artistas, para que possam continuar criando e entretendo, mesmo na pandemia. "Estando profundamente enraizados na vida noturna, é a nossa missão oferecer as Melhores Noites, agora e no futuro, e tornar a vida noturna ainda melhor. Isso também inclui desafios além do Covid", diz Wolfgang Moeller, Global CMO do Mast-Jägermeister SE. "Queremos retribuir às pessoas que possibilitam a vida noturna. Esse é o nosso compromisso a longo prazo com as comunidades e fãs da vida noturna em todo o mundo ".

#SAVETHENIGHT (https://www.save-the-night.com) reúne artistas e amantes da vida noturna através da construção de laços autênticos, desencadeando ideias e trazendo entretenimento. Com a plataforma, Jägermeister foi capaz de apoiar mais de 1500 artistas, criativos e bartenders de mais de 60 países. Foi um total de 13 profissionais apoiados no Brasil no ano passado dentro da música, fotografia, mixologia, artes visuais e dança. O objetivo é trazer a conscientização para a situação atual de milhares de criativos, bem como as pessoas que profundamente sentem saudade de sair e celebrar a noite. A mensagem é clara: Vamos todos juntar as forças para salvar a noite.

Sobre Jägermeister

Feito a partir de 56 ervas, frutas e raízes, o destilado produzido na Alemanha desde 1934, possui um processo produtivo bem minucioso. Antes de ser engarrafado e distribuído, o Jägermeister passa por 383 rigorosos controles de qualidade, o que dá um alto nível ao paladar da bebida. Normalmente é consumido puro e bem gelado, e pode ser acompanhado de cerveja ou outra bebida de preferência pessoal.

Facebook: https://www.facebook.com/jagermeisterbrasil

Instagram: https://www.instagram.com/jagermeister_br

Posts Em Destaque
Posts Recentes