Artistas paraenses apresentam Festival Janela Café com Farofa para homenagear o Círio de Nazaré

Artistas paraenses se reúnem para apresentar o "Janela Café com Farofa” nos três dias que antecede o Círio de Nazaré, a maior festividade religiosa do Brasil. O Festival realizado em parceria com o cantor e compositor Renato Rosas. São mais de 10 atrações em três dias de festival, que será a partir das 19h, no Café Santo.


O Café Santo, localizado na Av. Boulevard Castilhos França, 504 "simplesmente num dos corredores patrimônio que faz parte do percurso Círio, aonde passam mais de 2 milhões de fieis”, é um novo conceito de ver e sentir a cultura do Círio através do paladar e da musica atrelado ao som de grandes artistas paraense que irão interpreta além de suas canções autorais hinos em homenagem a Rainha da Amazônia, conectando a essência da Gastronomia tradicional e milenar com uma Coquetelaria de vanguarda autoral e bebidas com uma pegada tropical.


O Festival é realizado junto com o músico paraense Renato Rosas. Entre os convidados já confirmaram presença os cantores Yuri Guedelha e Gigi Furtado & banda Trio, Lorena Monteiro, Raízes Latinas & Mestre Curica, Kim Freitas, Jazz trio & Olivar Barreto.



A produção foi montada para homenagear Nossa Senhora de Nazaré. Cada músico interpretará canções, entre sucessos da música nacional e paraense, em ritmos que vão do samba ao carimbó, passando pelo choro e MPB. O projeto vai atrelar musica e gastronomia contendo o menu Degustação do Círio e mais sugestões de pratos em especial a Maniçoba de Frutos do Mar repaginado pelo chefe Carmelo Procópio Jr.


Os ingressos na quinta e sexta custam 50 reais por pessoa, já no sábado ingressos 250 reais com direito ao open de Chopp e bufê de petiscos.



RENATO ROSAS


O Janela Café com Farofa será realizado em parceria com o Cantor, compositor, multi-instrumentista autodidata, Renato Rosas, idealizador do projeto Farofa Black In Favela - Unicef 2020, CEO da OCAS ong. Autor de canções de telenovelas da Globo com a parceira Gaby Amarantos, também canções de álbuns que foram indicados para o Grammy Latino, Em 2020 teve a canção “Última Lágrima” gravada pelas maiores representantes pretas Cantoras das favelas do Brasil, Elza Soares, Alcione, Dona Onete e Gaby Amarantos. Nos últimos anos, cantou em vários estados do Brasil e em países como a Colômbia e Nova York.


SERVIÇO:


De 6 a 8 de outubro inicio 19h. Projeto Janela Café com Farofa.


Abertura, Quinta, 6 de outubro: Renato Rosas & Yuri Guedelha e Gigi Furtado & banda Trio


Sexta, 7 de outubro: Lorena Monteiro , Raízes Latinas & Mestre Curica


Sábado, 8 de outubro: Kim Freitas e Jazz trio & Olivar Barreto


Local: Café Santo : Av. Boulevard Castilhos França, 504


Reservas: 980849512

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square