Atoer Ravel Cabral comemora sucesso em plataformas de streaming

resente em praticamente todas as plataformas de streaming, o ator e diretor Ravel Cabral vive sua melhor fase profissional, principalmente no digital.


Comemorando a boa repercussão de seu personagem Marques na série de terror psicológico ‘Insânia’ na Star+, Ravel coleciona papéis em obras como ‘Moscow’ na Amazon Prime Video; ‘Pacto de Sangue’ e ‘Lava Jato’ na Netflix; ‘PSI’ e ‘Mulher de Fases’ na HBO; ‘Entre Abelhas’ na Apple TV, ‘Aruanas 2’, ‘Os Dias Eram Assim’, ‘Supermax’, ‘Tapas e Beijos’, ‘A Cura’, ‘O Outro Lado do Paraíso’, ‘Império’, ‘Além do Horizonte’, ‘Flor do Caribe’ e os filmes ‘Turma da Mônica - Laços’ e ‘Vai que dá Certo 1 e 2’, todos disponíveis na Globoplay.



“Estou em um momento muito feliz na minha carreira, orgulhoso com os trabalhos que estão no ar e também com os que tenho para estrear este ano na Globoplay e Star+. É um privilégio transitar em vários ambientes, estar presente ao mesmo tempo em tantas plataformas e participar dessa revolução que os streamings são para o audiovisual, para a classe artística e para os fãs de cultura”, diz.


É muito interessante observar e acompanhar de perto pelas redes sociais as reações do público com essas obras. Diariamente recebo mensagens carinhosas no meu Instagram de pessoas que me assistem e é muito legal observar como os lançamentos e obras já lançadas há algum tempo conversam no mesmo espaço e estimulam novos diálogos com diferentes gerações. O streaming renovou o jeito de se consumir arte”, afirma.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square