top of page

Ator Sidney Sampaio decide morar em Belém

O ator Sidney Sampaio deve começar o ano de 2024 de mudança para capital paraense. Ele vai transferir o curso de Medicina que faz no Rio de Janeiro para Belém. Esta semana ele chegou a cidade para colocar em prática essa decisão. Segundo amigos próximos do ator, ele tem projetos empreendedores para desenvolver em Belém. O ator é presença constante em eventos na capital paraense nos últimos anos, seja em festas, shows ou eventos empresariais.



Superação- O ator Sidney Sampaio assustou os fãs em agosto deste ano ao cair de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro. O caso ganhou repercussão nacional. Sidney garante que já superou o incidente. Em entrevista ao GShow, no mês de setembro, ele disse que não foi vítima do golpe "boa noite cinderela". A queda teria sido causada por efeitos colaterais de remédios para dormir. O ator sofre de uma insônia crônica.



"Fico muito feliz com o carinho que estou recebendo de vocês, dos meus fãs, das pessoas que estão torcendo pela minha recuperação. Fico feliz com tudo isso.", disse ele na época.

Comments


bottom of page