top of page

Azul inicia vendas dos voos para Ourilândia do Norte e Carajás, no Pará

A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e destinos atendidos, inicia hoje as vendas dos novos voos ligando Belém a Ourilândia do Norte e Carajás, no sudeste do estado. As operações começam em 10 de junho, com três voos semanais, sendo a primeira vez que Ourilândia recebe voos comerciais. 

 


Os voos circulares acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, saindo de Belém e indo até o aeroporto de Carajás, no município de Parauapebas. Depois da parada, segue até seu destino final, em Ourilândia do Norte, localizada a 940 km da capital. Anunciada em fevereiro, durante evento do programa “Conheça o Brasil Voando” do Ministério do Turismo, a nova rota será operada pela Azul Conecta com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para transportar até 9 Clientes.  

 

“Ao promover a aviação regional no norte do país, A Azul segue com a missão de levar desenvolvimento sustentável para a região amazônica, onde já temos uma forte atuação e somos líderes no setor. Esse voo será muito importante para a conectividade do estado e crescimento do município”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul. 

 


Quem visitar Ourilândia do Norte pode conhecer as belezas naturais, explorar as cachoeiras da região e conhecer o Parque Nacional Ambiental do Caiteté, com trilhas cheias de emoção e muita natureza. A cidade é conhecida pela mineração e produção pecuária, que movimentam a economia do município. 

 

As vendas já estão disponíveis no site da Azul, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras. 

 

Expansão da operação da Azul no Pará  

Em março, a companhia aumentou a frequência dos voos entre Belém e Fort Lauderdale para seis vezes, que se tornaram diários em abril. Além disso, em maio, a Azul irá iniciar os três voos diários entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com Belém. Essa ampliação será essencial para aumentar a conectividade do estado, ligando os paraenses a muito mais destinos nacionais e internacionais.  


Comentários


bottom of page