Baby lança novo single com videoclipe romântico para Dia dos Namorados

Após o lançamento de "Beijo de MD", o duo musical Baby, formado pelo casal Mateo (vocalista do grupo Francisco, el Hombre) e Luê, chega em junho com single e videoclipe de "Raio X", uma letra que fala sobre os desafios de um relacionamento a dois. Com estreia nas plataformas digitais no dia 11/06, véspera do Dia dos Namorados, a canção transborda em um diálogo e conversa após uma briga, mostrando que a comunicação é tão essencial entre os casais quanto os elogios e declarações de amor. O lançamento é feito via Olga Music, novo selo brasileiro criado em parceria com a ADA, braço de distribuição digital da Warner Music Group .


"Raio X'' é a primeira canção dramática de Baby. "É a música de uma pós briga e nós entendemos que não tem problema ter desentendimento na relação e é completamente normal. A grande questão é o que você faz com relação a isso, a esse desentendimento." - explica Luê.

A dupla espera que a música e o clipe sejam impactantes para o público e os façam entender que eles vieram para falar do amor como um todo.

"Não estamos fazendo um projetinho de brincadeira de um casal durante a pandemia,

viemos criar uma nova forma de falar de amor." - completa Mateo.

SOBRE "BABY"

A partir da união do Pará com o México, do amor e a música, da quarentena com produtividade, nasceu o projeto sonoro ‘Baby’, formado pelo casal Mateo, vocalista da banda Francisco, el Hombre, e a cantora Luê. Segundo a dupla, o projeto nasceu para ser uma "música de amorzinho, feita por um casal tirando onda". Assim que assumiram o relacionamento, vieram também as declarações de amor, feitas por meio de letras, mas que não tinham a pretensão de sair da gaveta. Porém quando essa foi ficando cheia, uma revisitada no material foi o suficiente para que o casal percebesse a riqueza que tinham nas mãos: músicas que falam com a alma e que aquecem o coração de quem estiver ouvindo.

O duo apresenta um som refrescante que flerta com vários estilos: do pop ao eletrônico, passando pelo brega e até mesmo o rock, o importante é falar de sentimentos de uma forma leve e que seja universal, a exemplo de ideias como Os Tribalistas e o álbum Oasis de J Badin e Bad Bunny, que surgiram de forma despretensiosa, porém se transformara em obras marcantes, construindo uma narrativa para além do nicho musical que se encontram.

FICHA TÉCNICA Música "Raio X" Composição: Luê Soares e Mateo Piracés-Ugarte Produção musical: Dudu Marote e Mateo Vozes: Luê e Mateo Violinos: Luê Soares Arranjo: Dudu Marote e Mateo Bateria, Baixo e Teclados - Dudu Marote ProTools - Dudu Marote Guitarra: Mateo Piracés-Ugarte Gravado em La Cocina e A9 Mixagem: Dudu Marote Masterização: Icy Sasaki Videoclipe "Raio X" Roteiro: Luê e Mateo Produção: Anna Penteado Direção: Anna Penteado e Mô Bertuzzi Equipe de câmera Direção de fotografia: Lucci Antunes 1° Assistente de câmera e foquista: Marilia Morais 2° Assistente de câmera e logger: Giovanni Cardillo (Gigio) Produção de set: Ste Frick Preparação de elenco: Mimi Figurino e direção de Arte: Ane Oliveira Beauty Artist: Priscila Bispo Edição: Matheus Fractal Colorista: Victor Ponce Apoio: Busca Vida Locadora MR5 Equipe BABY Produção e representação: Difusa Fronteira Manager: Felipe França Gonzalez Produção geral: Nina Souza, Grão, Estefania del Valle e Rodrigo Flesch Distribuição digital: Olga Music e ADA Brasil Consultoria: Dudu Marote Consultoria Afetiva: Morgana Marketing Digital: Alice Brondani e Patrick Ghidotti Agradecimento: Lari Sampaio Los Pibes

LUÊ

Nascida em uma família musical, filha de Júnior Soares, do tradicional Arraial do Pavulagem, grupo de Belém voltado para a pesquisa, produção e valorização da cultura popular do norte do Brasil, Luê é cria de um caldeirão fervilhante de ritmos e gêneros. Quando foi para São Paulo trouxe na bagagem a riqueza cultural da sua terra natal para dar início à sua carreira fonográfica como cantora solo e no projeto BABY, com seu companheiro Mateo.

MATEO

O mexicano, naturalizado brasileiro, Mateo Piracés-Ugarte, integrante da banda Francisco, el Hombre, carrega a bandeira da América Latina em suas letras e ritmos. Com a banda, Mateo já rodou por diversos países e tocou em festivais como Rock in Rio (2019) e Lollapaloza (2018). Em 2019 começou seus projetos como produtor musical, onde produziu duas músicas da carreira solo de Luê e de Ju Strassacapa, entre outros projetos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square