top of page

Baile de Halloween reúne famosos em São Paulo. Veja galeria de fotos!

A Sephora, maior e mais visionária rede de beleza do mercado mundial, anuncia mais uma atração do lineup do Baile de Halloween da Sephora - Pedro Sampaio. O DJ, produtor e cantor se junta à cantora Ivete Sangalo para animar os convidados e tornar o evento uma noite inesquecível e cheia de música. O baile contará, ainda, com as novas madrinhas da edição de 2023: a própria cantora baiana, Xuxa e Preta Gil, que foi a atração do primeiro baile, e volta como convidada de honra.

O Baile de Halloween da Sephora, conhecido por ser um dos eventos mais aguardados do calendário de festas da cidade, acontecerá no dia 11 de outubro no Grand Hyatt São Paulo. A edição deste ano conta com o patrocínio de 23 marcas parceiras que irão promover ativações na festa, são elas: Givenchy, Jean Paul Gaultier, MAC, Anastasia, Norvina, Bruna Tavares, Yves Saint Laurent, Niina Secrets, Oui, Braé, Tom Ford, Fanta, Bulova, Freixenet, Stella Artois, Nescafé, Chandelle, Tik Tok, LATAM, Colgate, Fruittella, Disney e Hyatt. O evento será produzido e executado pela Samba_, com cobertura da Lab no Tiktok, ambas da Holding Clube.

Além disso, a Sephora também preparou várias surpresas para os convidados, incluindo estações de maquiagem temáticas de Halloween.


Fotos: André Ligeiro, Nay Spina, Gabriel Gardinni, Vinicius Marques


“O Halloween ganha força a cada ano no Brasil e já movimenta a nossa economia e a Sephora vem investindo nessa frente desde 2019. A celebração dessa festa está diretamente ligada ao conceito de autoexpressão por meio da maquiagem, com total conexão com o nosso negócio e o propósito de incentivar a liberdade e a criatividade para que as pessoas sejam quem quiserem ser por noite. Por conta disso, cada vez mais o nosso baile já é reconhecido por outras marcas como uma oportunidade de atingir o consumidor na temporada de Halloween, tanto que neste ano tivemos um número recorde de patrocinadores - a maioria deles externos, mostrando que nosso baile vem ganhando força a cada edição”, explica Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora Brasil.

Os amantes da música e da maquiagem podem esperar uma noite repleta de surpresas incríveis, maquiagens e muita diversão. Pedro Sampaio, o fenômeno da música pop brasileira, trará sua energia contagiante e sua habilidade única de fazer o público dançar sem parar. Com hits de sucesso como “Dançarina”, “Galopa”, “Ensaio das Maravilhas”, entre outros, é garantia de uma pista de dança cheia de animação. "Fiquei muito feliz com o convite para participar do Baile de Halloween da Sephora. Essa é uma das épocas do ano que eu mais curto porque tem muito a ver comigo. As pessoas exploram a criatividade para fazer as fantasias, brincam com o lúdico, e é uma das maneiras que eu enxergo a minha arte. Vou chegar no Baile cheio de energia para colocar todo mundo para curtir e dançar muito!", conta Pedro Sampaio.

Commentaires


bottom of page