Baile do BB: Rapha Sander, Leando D'Lucca e Murilo Cezar escolhem ternos luxuosos para noite de gala

Na noite da última sexta-feira (26), aconteceu o “Baile do BB”, uma festa promovida por Beto Pacheco, no ballroom do hotel Rosewood, em São Paulo. O evento que contou com a presença de diversos artistas e personalidades da mídia, foi marcado por produções impecáveis e looks elegantes. O destaque ficou para os homens, que cada vez mais fogem da simplicidade do visual e apostam em peças finas e elegantes.



Leando D'Lucca, marido de Cleo Pires, ator optou por um costume azul claro, que tem um tecido leve com viscose em sua composição, o que proporciona um toque excelente e caimento impecável. O ator Murilo Cezar, escolheu usar um costume azul marinho, com micro textura que formam uma padronagem exclusiva no tecido. Já o ator Raphael Sander chegou no evento usando um terno chumbo, com micro padronagem adquirida na construção do tecido, o que também proporciona uma modelagem impecável.



A marca responsável pelos looks é a Vila Romana. Para criar as coleções, entendem que atualmente os homens querem estar bem vestidos e confiantes em todas as ocasiões, por isso há a necessidade do desenvolvimento de peças que trabalhem isso, deixando de lado o básico. Com alfaiataria artesanal própria, a marca que está a mais de 68 anos no mercado, procura trazer harmonia elegância, entendendo a necessidades masculinas. “Seja de sábado ou segunda, se precisam trabalhar de gravata ou se podem ir de jeans, a moda está presente em todos os detalhes e os homens estão entendendo essa necessidade cada vez mais. Por isso, trabalhamos para entregar os melhores resultados, fazendo ajustes personalizados e garantindo o caimento perfeito”, garantem.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square