top of page

Baile do Seu Godô chega à sétima edição com as atrações Sandrinha e banda e Dj Jack Sainha


O baile que celebra a vida e a jovialidade do dançarino mais carismático das noites de Belém chega à sétima edição nesta sexta-feira, 15, no Espaço Cultural Apoena. O Baile do Seu Godô é inspirado nesta grande personalidade pé de valsa que não perde uma festa dançante, o seu Godofredo Elleres, de 71 anos.

A festa é realizada para quem, assim como o anfitrião da festa, gosta muito de dançar os ritmos paraenses. As atrações prometem muito brega, lambada, cúmbia, carimbó e sucessos da música brasileira.

A festa começa às 20h com a discotecagem da DJ Jack Sainha com ritmos que fazem uma viagem pela música paraense, indo do passado ao presente, com muito brega, guitarrada, lambada, cumbia e carimbó, além de brasilidades.

Na sequência, Sandrinha sobe ao palco do Apoena com sua super banda, colocando todo mundo para dançar ritmos variados, além de muito música paraense. “Eu e minha banda procuramos sempre fazer um show cheio de misturas de ritmos com o objetivo de colocar o público para dançar”, destaca a cantora.



Sandrinha tem uma trajetória de participação de alguns grupos de Forró como Chapéu de Couro, Trilha Sonora, Swingueiros do Forró, Tropa do Forró e também chegou a integrar o Farofa Tropikal. E no ano passado, resolveu dar um novo passo e dar início a carreira solo.

A cantora e instrumentista, Layse Rodrigues fará uma participação especial para cantar a música composta especialmente para o Baile do Seu Godô. A composição é dela juntamente com Kleyton Silva e Geraldo Nogueira.

Serviço

7ª Edição Baile do Seu Godofredo

Data: 15, sexta-feira

Hora: 20h

Ingressos: R$ 20

Local: Espaço Cultural Apoena. Av. Duque de Caxias 450 altos, esq. c/ Tv. Antônio Baena.

Inf: 98213-6071/98158-0829/98203-8913

Comments


bottom of page