top of page

Banda Catedral realiza show acústico em Belém


A apresentação faz parte da turnê nacional “20 Anos Acima do Nível do Mar - Acústico”

Belém recebe o show da Banda Catedral, “20 Anos Acima do Nível do Mar - Acústico”, no dia 11 de janeiro, no Teatro Maria Sylvia Nunes, às 21h . 

Residindo há dez anos em Belém, Kim Motta, vocalista e guitarrista da banda Catedral, não poderia deixar a capital paraense de fora da turnê nacional “Acima do Nível do Mar - Acústico”. 

“O público daqui é sensacional e com uma energia incrível. Realizar shows em Belém é sempre recompensador”, afirma o vocalista.

 O espetáculo conta com uma hora e meia de duração e  reúne os principais sucessos do grupo, formado pelos músicos Kim, Júlio, Guilherme, o guitarrista Ozielzinho, e com a participação de Rafael Araújo, nos teclados. O objetivo é emocionar os fãs e relembrar o trabalho dos artistas ao longo dos anos. Após a apresentação em Belém, a banda seguirá para o Recife.



Entre os sucessos que estarão no repertório do show estão “Eu Amo Mais Você”, “Quem Disse que o Amor Pode Acabar?”, “Tchau”, “O Nosso Amor” e “Enquanto o Sol Brilhar".

Catedral

Montada em 1988, a banda teve origem na música gospel e já vendeu mais de 3 milhões de discos, firmando-se no rock nacional. O grupo ganhou destaque, ainda, por fazer um “crossover” de mercados, emplacando sucessos nos segmentos gospel e pop, simultaneamente. Dentre as canções de sucesso, estão “Dona do meu coração”, “Sobre muitas coisas” e “Um no tempo”. 


Serviços

Show “20 Anos Acima do Nível do Mar - Acústico”,

Data: 11 de janeiro

Local: Teatro Maria Sylvia Nunes Horário: 21h 

Vendas de ingressos: Bilheteria Digital

Lojas Kings e Sonho dos Pés 

bottom of page