Banda da Polícia Militar apresenta tocata natalina em shopping de Belém


Nos dias 20 e 28 de novembro, a banda musical da Polícia Militar do Pará (PMPA) dará início à sua programação de final de ano, com os shows da tocata natalina. Para agradar a todos os públicos, o evento musical contará, também, com apresentação recreativa do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e cosplay de personagens infantis. As atividades serão realizadas no Parque Shopping, às 18h, com entrada gratuita.

De acordo com o tenente Kaio Guimarães, comandante e regente da banda da PMPA, o grupo é formado por cerca de 50 profissionais da segurança pública que se preparam com meses de antecedência especialmente para este período do ano. Ainda segundo ele, o projeto, em 2021, tem o objetivo renovar e trazer sentimentos de união através das músicas que serão tocadas.



"Foi com grande motivação e entusiasmo que a banda se preparou para as apresentações natalinas. Sabendo que esta festividade representa um momento de confraternização, recomeço e principalmente de esperança, quando celebramos o nascimento de Jesus, que trouxe luz para a humanidade. E foi nesse espírito e intuito que selecionamos o repertório, buscando levar à comunidade paraense essa mensagem de paz”, destaca o tenente.

Para Andrea Mendonça, superintendente do Parque, a programação, em parceria com a PMPA, agrega ao Natal do shopping, que, até 24 de dezembro, seguirá com diversos eventos voltados à cultura, diversão e entretenimento de crianças e adultos.



“O Parque Belém não é apenas um centro de compras, mas, também, de atividade e eventos pensados para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Ficamos felizes em sermos o primeiro empreendimento que receberá a tocata natalina da PMPA neste ano. É uma programação imperdível para o nosso público”, conclui a gerente.


Serviço: Tocata natalina da PMPA Onde: Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde Quando: sábado, 20, e domingo, 28 de novembro Hora: 18h Entrada gratuita

Posts Em Destaque
Posts Recentes