top of page

Bandas paraenses e as maiores aparelhagens do Estado vão participar do Parárraiá

O período de festas mais aguardado do Norte e Nordeste já começou e tem grandes novidades. O “Parárraiá é a festa de São João que promete agitar Belém, capital paraense durante os dias 13, 14, 15 e 16 com shows de grandes artistas nacionais e regionais no Estacionamento do Mangueirão com tem entrada gratuita. A venda de ingressos acontecerá apenas para acesso ao camarote. 

Entre os artistas convidados estão Manu Bahtidão, que tem uma relação especial com Belém, onde mora há muitos anos. “Belém é minha casa, meu lar, meu amor. Estar aqui é sempre inesquecível. A música paraense me fez artista e estou feliz demais em estar no Parárraiá com tantos amigos queridos. Tem festa junina no Norte também!! Dia 15 de junho vamos agitar geral!!”, se anima a cantora. 



O line up completo passa pelo estilo calyspo, forró e sertanejo, com shows confirmados de Luan Santana, Henry Freitas, Mari Fernandez, Wesley Safadão, Hugo e Guilherme, Matheus Fernandes, Nattan, Manu Batidão, Dennis DJ, Xand Avião, Joelma e João Gomes.

Destaque nas maiores festas de São João do país, Mari Fernandez está animada para viver esse momento único no “Parárraiá”. “Eu estou muito feliz em fazer parte dessa festa linda. Eu amo Belém, o público de lá tem uma energia diferenciada e sempre abraçou o meu trabalho. Tenho muito carinho pela cidade e faremos um São João inesquecível. Vai ser muito massa e quero ver todo mundo nesse evento grandioso da Vybbe”, afirma Mari.



Outro artista muito esperado pelo público, Nattan, que é reconhecido por sua energia, alegria e shows que não deixam ninguém parado, reforça: "Estou muito animado para curtir o São João em Belém. Toda vez que vou para lá, me sinto muito abraçado. Sempre que  subo no palco lá e vejo a energia da galera, é como um combustível pra mim. Eu amo o São João e é incrível ver essa tradição se espalhando para fora do Nordeste, poder levar a minha música para outras regiões. Adoro fazer parte disso".



O evento Parárraia é um verdadeiro espetáculo de cultura e tradição, destacando as ricas atrações regionais Os Reis das Marcantes, Fruto Sensual, Xeiro Verde e Mestre Pinduca que fazem do Pará um estado tão vibrante. Entre as principais atrações, estão às famosas aparelhagens Crocodilo, Super Pop, Principe Negro e Carabao, com suas luzes e sons que transformam qualquer festa em um grande baile popular, levando todos a dançar ao ritmo contagiante do tecnobrega. Além disso, as quadrilhas locais, com seus trajes coloridos e coreografias elaboradas, encantam o público com apresentações que resgatam e celebram a alegria das festas juninas. Esses elementos, juntamente com a hospitalidade e a energia dos paraenses, fazem do Parárraia um evento imperdível, que enaltece e preserva a rica herança cultural da região.




3/06 – Amor de Mensageiro / Encanto da Juventude14 /06 – Mocidade Junina / Sedução Ranchista15/06 – Rainha da Juventude / Balão de Ouro16/06 – Paraiso Junino / Tradição Junina 


Espaço gastronômico e cultural

Além dos shows, os visitantes poderão desfrutar de um ambiente festivo e sustentável, onde o palco será uma verdadeira homenagem à Floresta Amazônica, com representações dos quatro elementos da natureza: água, ar, terra e fogo. Elementos como a vitória-régia, a flora amazônica e uma fogueira junina criam uma atmosfera festiva única. 

O espaço gastronômico será uma oportunidade para apreciar a culinária típica paraense com o renome de chefs da região que prometem destacar os sabores do São João da região. Além disso, o Parárraiá oferecerá uma série de experiências únicas, como a Feira de Economia Criativa, workshops sobre gestão financeira e investimentos, desfile de moda inspirado na cultura paraense, e vivências em comunidades tradicionais.


Parárraiá - São João da Amazônia 

13 de junho: Luan Santana, Henry Freitas, Mari Fernandez, Os Reis das Marcantes e Super Pop.

14 de junho: Wesley Safadão, Hugo e Guilherme e Matheus Fernandes, Fruto Sensual e Crocodilo. 

15 de junho: Nattan, Manu Batidão, Dennis DJ, Xeiro Verde, Príncipe Negro.16 de junho: Xand Avião, Joelma, João Gomes, Pinduca e Carabao. 


Local: ESTACIONAMENTO MANGUEIRÃO -  Rodovia Augusto Montenegro, SN - Mangueirão -  BELÉM/PA

Horário: a partir das 18h

Entrada franca com venda de camarotes  - site: www.brasilticket.combr

コメント


bottom of page