Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio agitam o palco do Camarote Bar Brahma no Sambódromo do Anhembi

Comemorando a sua 21ª edição em 2022, o Camarote Bar Brahma (CBB) volta a agitar o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, nos dias 21, 22, 23 e 29 de abril. E, para animar o público em grande estilo, depois de dois anos sem festa, o maior camarote carnavalesco do Brasil traz atrações especiais e incríveis, como Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Raça Negra, Belo e Péricles, além de artistas que estão bombando atualmente e que cantarão pela primeira vez no CBB: os Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio, que vão trazer os seus maiores hits também para essa grande festividade, garantindo muita alegria e música boa para quem passar pelo espaço no dia 29 de abril.


Para os cantores, as expectativas não poderiam ser melhores. "Cada show é uma história diferente. Estamos contando os segundos para subirmos ao palco e dar o melhor de nós. O CBB é sempre muito bem organizado e com uma galera animada. Podem esperar um show muito animado e com alegria total”, celebram Rodrigo Barão e Felipe Barão. “Fiquei muito feliz com o convite do Camarote Bar Brahma! Me sinto honrado de estar lá entre tantos outros artistas que admiro. Teremos um show dividido em duas partes, por conta dos desfiles, tendo 45 minutos cada um. Pretendo entregar o meu melhor para a galera e trazer novidades dos hits que todo mundo já conhece. Inclusive, terá uma versão de 'Dançarina' em samba-enredo, no maior clima do Carnaval! Estou muito animado”, comenta Pedro Sampaio.


Para 2022, Cairê Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do evento, quer trazer para os foliões um Carnaval ainda mais especial. “Depois de dois anos, além de todas as mudanças e a distância trazida pelo período da pandemia, tudo o que queremos com o esse retorno é proporcionar uma festa única e inesquecível”, comenta. “O CBB é muito mais que um simples evento, é um conjunto de experiências como um todo e, depois de tanta alegria retida, queremos que esse seja o verdadeiro ‘Carnaval dos Carnavais’, com muita música e animação. Nada melhor do que trazer os Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio para essa festa também. Estamos muito contentes e na expectativa de shows incríveis”, complementa Cairê.

Além dos quatro dias de festa, entre outras experiências oferecidas pelo evento carnavalesco, estão os Esquentas no Bar Brahma, festas com grandes músicos que irão aquecer o público no espaço localizado no centro da cidade até a data do Camarote, além do Hotel CBB, para aqueles que não moram na cidade e desejam uma hospedagem temática, animada e regada a open bar de Chopp.

Line up - Camarote Bar Brahma

21/04 - Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira

22/04 - Raça Negra e Belo

23/04 - Zeca Pagodinho e Péricles

29/04 - Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio

Sobre o Camarote Bar Brahma

Criado em 2001, a festividade, que está em sua 21º edição, reúne um conjunto de experiências em diversos pontos da cidade para celebrar o Carnaval e a cultura brasileira e da cidade. O sucesso se tornou tanto que hoje o Camarote Bar Brahma é o maior do país, tornando-se referência no Carnaval ao oferecer o que há de melhor na música, gastronomia, turismo e entretenimento, e sendo um case de negócios ao ir contra os padrões e apostar na ousadia e inovação. O CBB é um símbolo da potência cultural e do entretenimento da cidade de São Paulo, que hoje promove o maior carnaval do país.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square