top of page

BBB 24 terá dois participantes paraenses

E o BBB24 vai ter dois participantes paraenses. O Comissário de Voo, Marcus Vinicius, que foi criado no Conjunto Maguary, em Belém. E a modelo, atriz e dançarina Alane Dias, que ficou bastante conhecida ao ganhar o concurso Rainha das Rainhas em 2018.

Os dois atualmente moram em São Paulo. Marcus em Guarulhos e Alane na capital paulistana. Os dois se mostraram bastante animados nos vídeos de apresentações na telinha da Globo, no BIG DAY.



Em conversa com a amiga de Marcus Vinicius na capital paraense, Veluma Pinheiro, o blog conheceu algumas curiosidades do paraense. Os dois se conheceram em 2012, durante um intercâmbio nos Estados Unidos, ainda pelo Curso de Terapia Ocupacional.

"Não demorou muito para ele abandonar o curso. Marcus é uma pessoa muito livre, que gosta de coisas novas e mudanças. Quando ele entrou no curso de Comissário de Voo, uma luz acendeu. Era isso que ele precisava", disse Veluma.



A mãe , avó e os dois irmãos de Marcus continuam morando em Belém. O brother costuma vir sempre à capital paraense. " Por ser comissário, ele sempre consegue vir nas folgas para ver os familiares", disse a amiga.

Um dos lugares preferidos dele em Belém é a Estação das Docas, onde costuma encontrar os amigos para tomar uma cerveja gelada. Ele também adora cantar e gosta de frequentar Karaokês.

Marcus sempre foi viciado em BBB. O sonho dele era realmente participar do reality há vários anos. " A gente vê que ele está vibrando com tudo isso. Marcus é uma pessoa muito verdadeira, tem um coração enorme e vai adorar fazer leitura do jogo lá dentro, com muita estratégia.", disse Veluma.



No ano passado, Marcus Vinicius, quase entrou no programa da Globo. " Ele disse que viria pra Belém neste final de semana, mas na verdade ele ja sabia do BBB. A gente tá muito feliz com a entrada dele no reality".










bottom of page