top of page

Belém será palco da apresentação da dupla ícone do gospel internacional Kari Jobe e Cody Carnes

Para comemorar os 5 anos da igreja Lagoinha, Belém receberá a dupla Kari Jobe e Cody

Carnes, durante a Conferência Compaixão, que é o tema trabalhado pela igreja em 2024 e que incentiva a reflexão para a construção de uma sociedade mais compassiva.

“Compaixão é mais que um sentimento de empatia, é estender as mãos, agir em favor do

outro. É ajudar o próximo como ensinou Jesus. Tudo isso fazemos em um ato de amor”,

explica o pastor Maxwell Barros, presidente da Igreja Lagoinha Belém.

A dupla Kari Jobe e Cody Carnes é mundialmente conhecida pelos seus louvores, que servem de inspiração para tantos cristãos ao redor do mundo. Em 15 anos de atuação, o casal de pastores norte-americanos compôs sucessos conhecidos mundialmente como “Revelation Song”, “The Blessing”, entre outros. Tanto Kari Jobe quanto Cody Carnes já foram indicados ao Grammy, maior prêmio da música mundial. Ele em 2020 e ela nos anos de 2013, 2021 e 2022.



Suas composições são convidativas para a reflexão sobre a vida, valores e ações. As canções são cristocêntricas, que têm as mensagens centradas em Cristo e motivam chegar a Deus.

Antes de Belém, a dupla passa ainda pelas cidades de Manaus, São Paulo e Belo Horizonte. Na capital paraense a entrada da celebração é gratuita, sendo necessário contribuir com apenas 1kg de alimento não perecível. Porém, caso haja interesse em garantir seu lugar, há a venda de ingressos também. Os interessados em comprar ingressos podem acessar o site:



 


O espaço Lagoinha Belém tem capacidade máxima para 3.200 pessoas. Por isso, quem não conseguir entrar, vai poder acompanhar a apresentação de Kari Jobe e Cody Carnes por meio de um telão de LED, que será instalado na área externa da igreja.  


 


Serviço: Conferência Compaixão com a dupla Kari Jobe e Cody Carnes.


Dia: 14/02/2024


Hora: 19:00


Ingressos: 1kg de alimento não perecível. Local: Igreja Lagoinha Belém,  localizada no IT


Center (Av. Sen. Lemos, 3153 – Sacramenta).

Comments


bottom of page