top of page

Bella Campos estrela sua primeira capa de revista na edição de abril da Glamour Brasil

Foi interpretando a personagem Muda no remake de Pantanal, da rede Globo, em 2022, que Bella Campos conquistou o público e os holofotes, conquistando o Prêmio Melhores do Ano por este papel. Em 2023, viu sua vida pessoal também ser exposta, consequência do sucesso de sua personagem Jenifer Daiane em Vai na Fé, também da rede Globo. 


Fotos: Bruna Castanheira

 

Dona de muita personalidade, seja para viver suas personagens, seja para lidar com sua vida ou na hora de se vestir, ela não tem medo de se jogar e viver. “Sou uma garota de 26 anos, livre, que trabalha pra caramba. Busco a independência cada vez mais em todos os sentidos. Sou orgulhosa da minha trajetória. Gosto de ir à roda de samba, de beber cerveja. Não tenho intenção de esconder nada da minha vida. Sou leal à minha verdade. Independentemente das escolhas que fiz, elas foram sinceras. Vamos ser felizes, não tem muito segredo”, comenta ela para a edição de abril da Glamour Brasil, onde protagoniza sua primeira capa de revista.


Em um papo denso, a cuiabana Isabella Karolina de Campos Siqueira Carmo, ou Bella Campos, como é mais conhecida, mergulha no seu passado para contar da infância, divide suas descobertas pessoais até aqui, fala sobre os convites e reconhecimento das marcas de moda internacionais e é claro, sobre sua carreira como atriz.

 A entrevista na íntegra e as fotos do ensaio você confere no site da Glamour Brasil e no app Globo Mais.

 


留言


bottom of page