Beltrano é o novo “VILÃO” da música independente

Após o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, AgriDoce, divulgado em agosto do ano passado e que já conta com mais de 170 mil streams combinados, o artista independente curitibano Beltrano (27) está de volta com o single VILÃO.

Com o lançamento da faixa acontecendo no dia do seu aniversário, o músico retrata de forma sarcástica uma desilusão pela visão do antagonista, cantando por cima de uma batida pop divertida misturada com ritmos brasileiros como funk e pagodão baiano. “Finalmente me sinto pronto para lançar uma música com uma pegada de funk, algo que nunca imaginei que iria acontecer, mas acabei encontrando uma forma de fazer sem perder a minha identidade sarcástica e analítica. Com essa faixa, quero mostrar um outro lado da minha personalidade, deixando de buscar ser um exemplo pras pessoas, mas me sentindo livre para cometer erros e também dançar sem me importar com os julgamentos alheios”, relata Beltrano.



Disponível em todas as plataformas digitais, VILÃO marca uma nova fase do artista, menos ambiciosa e mais descontraída, iniciando uma série de lançamentos avulsos que buscam retratar os sentimentos mais atualizados de Beltrano por meio de músicas que serão divulgadas ao longo deste ano.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square