top of page

Bianca, Viih Tube e Eliezer agitam a Capela Chilli Beans no The Town 2023

O segundo dia do The Town 2023, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, foi marcado por presenças importantes na Capela Chilli Beans. No início da tarde, a empresária e influenciadora digital Bianca celebrou o amor de Lucas e Tom. Com um look prata e dourado, óculos máscara e mix de relógios da sua coleção com a marca, Bianca estava entusiasmada para esse momento. “Sou apaixonada em fazer coisas pela primeira vez! Além de ter sido a minha primeira vez no The Town, eu casei pessoas! Fiquei um pouco nervosa”, brinca. Ela ainda passou pela Ponte das Paixões para amarrar a sua fitinha na ponte e se divertir com as drag queens presentes no local.

À noite, foi a vez do casal Viih Tube e Eliezer passarem pela capela para renovar os votos celebrados no ano passado, na mesma capela, no Rock in Rio. “Foi um momento muito nostálgico pra gente! Há um ano celebramos o amor e foi muito especial pra gente. A Lua já estava na barriga e a gente ainda nem sabia!”, disse Viih.


A Capela Chilli Beans está localizada na Rota 85 no The Town e funciona das 14h às 20h todos os dias. Nela, é possível celebrar o amor por meio de casamentos simbólicos feitos pelo cover do Freddie Mercury. O local ainda receberá mais dois casamentos com validade jurídica ao longo do festival.


SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Comments


bottom of page