top of page

Boulevard Shopping estimula empreendedorismo feminino com o projeto 'EmpoderaEla'


Até o dia 17 de março, o Boulevard Shopping será novamente palco de uma série de atividades direcionadas ao público feminino. A partir do conceito "Conectadas somos mais fortes", a campanha ‘EmpoderaEla’ deste ano - assim como em 2023 – tem como foco o empreendedorismo feminino.

O objetivo da ação é promover a conexão de clientes, parceiras e lojistas mulheres, ampliando as discussões, a visibilidade de produtos, serviços e a oportunidade de geração de negócios. Para isso, cerca de 30 empreendedoras foram convidadas para expor seus produtos em uma Pop-up Store colaborativa, e um time de embaixadoras comandará rodas de conversa sobre assuntos diversos.



Dentre os temas das rodas de conversa estão "Como a Feira do Empreendedorismo Inclusivo é fonte de renda de muitas mulheres e mães" e uma discussão sobre "Quem cuida das cuidadoras?", que será mediada pelas advogadas e ativistas pela inclusão, Nay Barbalho e Gisele Costa. Esse bate-papo promete ser um importante momento de reflexão sobre as dinâmicas de cuidado na sociedade e como elas impactam diretamente as mulheres que, frequentemente, equilibram suas carreiras com responsabilidades de cuidado. Este encontro, além de outras atividades programadas durante a campanha, visa destacar o papel crucial das mulheres no avanço do empreendedorismo inclusivo e na criação de uma sociedade mais equitativa e solidária.



"Acreditamos que nossos shoppings são catalisadores de momentos e oportunidades para conectar, inspirar e empoderar as mulheres. Por isso, nesta sexta edição do EmpoderaEla, queremos continuar a contribuir e oferecer um espaço que ajude a impulsionar o desenvolvimento profissional e a autonomia dessas mulheres", explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS, administradora do Boulevard Shopping Belém.



Confira a programação

08 de março – Sexta-feira

15h – Roda de Conversa EmpoderaEla – "Oportunidades e crescimento das marcas"

16h – Roda de Conversa: "A importância de saber se comunicar: como a narrativa e as imagens são importantes na hora de vender"

17h – Roda de Conversa: "Cuidados reais além da beleza" – Com Erica Saraiva, Camila Moretti e Bella pra Jesus.

19hrs - Show da cantora Juliana Sinimbu

09 de março - Sábado

16h – Palestra: "uma conversa sobre cor – Os desafios e truques de usar cor nos projetos" Com Erica Saraiva e Ana Perlla Oliveira.

17h – Palestra: "criatividade e mudança de carreira. Como o morar e o comunicar criativo, viraram a nova profissão"

19h - Show da cantora Naieme

15 de março – Sexta-feira

16h – Roda de Conversa: "branding pessoal para mulheres, carreiras e negócios" com Erica Saraiva e Camila Cardoso

17h - Roda de conversa com embaixadoras do EmpoderaEla falando sobre os desafios de ser mulher no mercado de trabalho em suas diversas áreas de atuação.

19h - Show da cantora Lucinnha Bastos

16 de março - sábado

16h – Roda de Conversa: "quem cuida de mim? Criatividade e estratégias de arte como meio de tratamento para a cura" - com Erica Saraiva e Fabricia Moretti.

17h – Roda de Conversa: "como a Feira do Empreendedorismo Inclusivo é fonte de renda de muitas mulheres e mães" e discussão sobre "Quem cuida das cuidadoras?" com Nay Barbalho e Gisele Costa

18h - Show com a cantora Júlia Passos


Serviço

EmpoderaEla 

Data: Até 17 de março (período da loja colaborativa)

08, 09, 15 e 16 de março (shows, palestras e rodas de conversa)

Onde: Boulevard Shopping Belém (Av. Visc. de Souza Franco, 776 - Reduto)

Entrada gratuita

Comments


bottom of page