top of page

Brasileira que trabalhava como maquiadora lança canção e vira destaque na Times Square!

Um novo nome brasileiro passa a despontar no mercado artístico internacional: trata-se de Luanna Pinheiro (@pinheiroluanna), jovem de 32 anos nascida e criada no centro do Rio de Janeiro.

Revelada de forma inesperada, Luanna foi vista pela atriz Luana Piovani enquanto trabalhava como assistente de maquiagem, em um salão de beleza carioca. Em 2010, deixou os pinceis para iniciar carreira como modelo.

"Ela estava fazendo as unhas e me viu saindo do turno de trabalho. Logo falou que eu deveria seguir carreira como modelo. Foi ela quem pegou o telefone e ligou para profissionais da área. No começo, achei que não seria possível, mas um ano depois deu certo e comecei a trabalhar", relembra.



Desde então, Luanna Pinheiro estrelou importantes trabalhos: chegou a posar para a prestigiada grife de underwear Skims, pilotada pela empresária norte-americana Kim Kardashian, fez editoriais para publicações como i-D Magazine e Marie Claire USA, além de campanhas para Maybelline, L’Oréal, Macy’s, Nordstrom, Jack Daniel's e Natura. Representada no Brasil por Pedro Bellver e Wellington Vieira, da Mix Models, Luanna já trabalhou em mercados disputados como Nova Iorque e Londres.

A brasileira explora agora outra de suas paixões: a música, onde faz estreia lançando a canção 'Out of Love'.

O primeiro single da modelo-cantora foi realizado pelo Projeto Shelves, em parceria com Antônio Dal Bó e Julio Sta. Cecília, da banda Relevo Espacial.

O lançamento da artista brasileira foi destaque em Nova Iorque, onde estampa telões pela famosa Times Square.


Na canção, Luanna conta a história de um coração vazio que nada tem a oferecer ao outro, que procura amor. A produção é embalada por ritmos que mesclam do grunge ao 'shoegaze' - subgênero do indie-rock alternativo – e explora "sentimentos de isolamento, fuga e conformismo, que se misturam à vida urbana e sua rotina caótica", define.

Essa é a primeira vez que Luanna se aventura no mundo da música, após anos de treinamento vocal e de composição, na universidade Berklee, no Canadá.

Ouça 'Out of Love' em:

Assista ao lançamento na Times Square em:

留言


bottom of page