top of page

Brasileiros marcam presença no desfile da Tommy Hilfiger em NY

Refletindo que a frase "See Now Buy Now" saiu das passarelas e entrou na conversa cultural, os convidados da primeira fila do "A New York Moment" usaram as coleções atuais da TOMMY HILFIGER Primavera'24.

A Tommy Hilfiger anuncia que as estrelas brasileiras usaram a coleção TOMMY HILFIGER Primavera'24, atualmente disponível, no desfile outono-inverno '24, realizado na primeira fila do icônico Oyster Bar, em Nova York, em 9 de fevereiro de 2024. 


O camarim surgiu como um novo centro para a fusão da experiência, do talento e do conteúdo da marca, já que os VIPs foram estilizados com as coleções Primavera 24, elevando a ressonância e a visibilidade do produto. Estrelas de todo o mundo da F.A.M.E.S. - moda, arte, música, entretenimento e esportes - encarnaram o estilo Classic American Cool nas cores vermelho, branco e azul.  



Jade Picon, usou um top listrado, jeans, um trench coat, uma bolsa preto e branca e saltos altos. Já a estrela em ascensão do estilo brasileiro, Malu Borges, usou uma camisa polo listrada e bermuda e blazer de alfaiataria. 



A coleção Primavera 2024 trata do aperfeiçoamento dos ícones americanos, oferecendo itens essenciais em vermelho, branco e azul. Com foco na herança preppy da marca, a coleção mescla perfeitamente facilidade, otimismo e elegância sob medida. Com espírito esportivo, a icônica camisa polo é reformulada de camisa polo para vestido polo como um lembrete de sua versatilidade e função. Chinos, camisas Oxford e o clássico trench coat são reinventados com silhuetas renovadas e tecidos elevados.




Comments


bottom of page