top of page

Bruno Benitez apresenta o projeto multimídia "Disco - Vivo" nesta sexta, 22

Nesta sexta-feira, 22, chega às plataformas de audiovisual e streaming “Disco-Vivo”,  novo projeto multimídia do músico e cantautor Bruno Benitez. O projeto foi contemplado no edital “Prêmio FCP de incentivo à Arte e Cultura 2023”, organizado pela Fundação Cultural do Pará.


Vivo é o 4º álbum do artista, o primeiro no formato audiovisual, e traz tanto músicas inéditas quanto releituras de músicas que integram seus discos anteriores. 



O título do projeto faz alusão ao formato “ao vivo”, pois foi gravado à moda antiga: num formato de show, com a banda toda gravando simultaneamente, gerando um resultado sonoro e visual mais orgânico.


As releituras foram selecionadas de seus três álbuns anteriores: “Coração Tambor” (2014), “Miscigenado” (2018) e “Tropicodélico” (2021), buscando dar visibilidade a músicas que, na época de seu lançamento original, não foram divulgadas com videoclipe ou tiveram pouca inserção nas rádios. 


Além destas, Bruno Benitez apresenta ao público duas músicas inéditas, a Salsa “Amor bandido” e a Cumbia “Vive la Canción”, ambas de sua autoria.



“Disco-Vivo” foi gravado e produzido no Pupuña Estúdio, em Belém, envolvendo uma equipe de 13 profissionais das áreas de audiovisual, música, comunicação e produção cultural. O projeto foi contemplado no edital “Prêmio FCP de incentivo à Arte e Cultura 2023”, organizado pela Fundação Cultural do Pará.


SERVIÇO: 

| O quê |: Lançamento do álbum e projeto audiovisual “Disco - Vivo”

| Quando |: 22 de dezembro de 2023 (sexta-feira)

| Onde |: @bruno_benitez_z /  Youtube : https://www.youtube.com/@bbenitez


Comments


bottom of page