top of page

Bruno Gagliasso, Klebber Toledo, Popó e Fernando Fernandes se reúnem para quebra de record inédito

Celebridades que adoram um desafio mostraram que estão em dia com sua capacidade de se superar e se divertir. Foi assim na competição de Biersliding, ou deslizamento de caneca, que Spaten promoveu na tarde deste sábado (14/10), em São Paulo. Reunindo artistas, profissionais e influenciadores, o evento aberto ao público celebrou de maneira inovadora a cultura da cerveja, algo que Spaten – criada em 1397 na Alemanha - conhece bem.

Da TV à internet, dentro e fora do universo cervejeiro, Bruno Gagliasso, Cris Rozeira, Felipe Andreoli, Fernando Fernandes, Klebber Toledo, Matheus Verdelho, Marcelo Suartz e Popó, entre outros influenciadores, provaram que têm talento para surpreender. As personalidades, que competiram entre si, se dedicaram a superar a marca do Guinness World Records, de 5,50m, na modalidade de Biersliding. O público, presente no local, também tentou a sorte no desafio.


“Eu treinei para levantar a caneca e não para empurrar. Mas acho que de tanto levantar, vou conseguir empurrar muito bem”, brincou o ator Bruno Gagliasso no início da competição. Já o colega de atuação, Klebber Toledo, contou que foi até o evento menos pela disputa e mais pela diversão. “É uma brincadeira muito saudável e divertida em que foram misturados diversos públicos. Acho que Spaten consegue promover esse movimento de reunir diversas tribos em um só lugar”.

E entrando no clima da competição, nomes conhecidos como Felipe Andreoli, Titi Muller e Leandro D'Lucca empurraram suas canecas e divertiram os participantes.

Biersliding

Com muito alto astral e em um ambiente repleto de fãs, os famosos se enfrentaram com seriedade combinada com bom humor. O objetivo era atingir a maior distância ao empurrarem suas canecas cheias de cerveja Spaten sobre a mesa. A prática tem história e acontece em diversas festas cervejeiras pelo mundo. Quem lançar a caneca mais longe, entre os participantes, garante a vitória.

Fotos: Leo Marinho

תגובות


bottom of page