top of page

Bubba Talks: novo programa de Bubbaloo recebe Jade Picon em seu episódio de estreia

Bubba Talks, o novo programa em formato de Talk Show da marca Bubbaloo, começa com o pé direito e recebe em seu episódio de estreia a atriz, empresária e influenciadora Jade Picon. O programa comandado pela também influenciadora Fefe faz parte do projeto da ativação Hotel Bubbaloo, por isso, todos os episódios foram gravados nos cenários lúdicos do hotel com o mais recente lançamento da marca, as balas macias.

Além de Jade, o Bubba Talks receberá outras grandes personalidades da nova geração da internet. E como não poderia faltar em um talk show, além de ótimos papos, os episódios serão recheados de quadros especiais e divertidos. Um dos episódios será temático de Halloween e terá dinâmicas específicas relacionadas ao tema.


O Hotel Bubbaloo, criado pela Sherpa 42, agência especializada em Experiential Marketing, e o Bubba Talks fazem parte da campanha “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, criada pela David. Com foco nas gerações Alpha e Z, a campanha esteve por trás do lançamento nacional das balas macias de Bubbaloo e parte da ideia de que, além das balas, muitas situações da vida podem ser mais Bubba, ou seja, mais leves, divertidas e coloridas.

Toda estratégia do Bubba Talks foi co-criada junto com a Trope, consultoria de geração Z. “É fundamental para o sucesso do programa trazer os creators da GenZ para a mesa de tomada de decisão, fazendo parte de todo o processo. Os criadores de conteúdo precisam ser ouvidos e ter participação ativa, para garantir maior assertividade para as propostas da marca”, explica Luiz Menezes, fundador da Trope.

O primeiro episódio já está disponível no perfil do Tiktok de Bubbaloo (link) e o público poderá conferir semanalmente o restante da série do Bubba Talks.

コメント


bottom of page