top of page

Buteco do Gusttavo Lima agita Mangueirão nesta véspera de feriado, dia 14

Considerado um dos mais importantes eventos de música na atualidade, o festival Buteco, criado pelo cantor Gusttavo Lima chega novamente a capital paraense nesta terça-feira, dia 14, véspera de feriado, no Estádio do Mangueirão, que será palco para mais uma super edição.


Além da apresentação do anfitrião, também vai ter show das duplas Zé Neto & Cristiano e Iguinho e Lulinha. “Será mais uma apresentação incrível! O Buteco é um projeto muito especial para mim e que vem crescendo e fazendo cada vez mais sucesso a cada ano que passa. Vocês podem esperar um super show com tudo que merecem! Nos encontramos lá!”, convida Gusttavo Lima.



O evento que tem percorrido várias cidades e já é considerado um dos maiores e mais importantes do país, teve suas primeiras edições realizadas em 2018. Atualmente, os recordes de público a cada nova apresentação é o que mais chama a atenção por onde passa, destacando-se as edições de Belo Horizonte - MG ( 75 mil pessoas), Goiânia - GO (+ de 50 mil pessoas) e Brasília - DF (+ de 45 mil pessoas).



O conceito “Buteco” surgiu a partir do DVD “Buteco do Gusttavo Lima” (2014), onde a intenção era produzir um álbum que reunisse grandes clássicos do sertanejo romântico e de raiz, além de muita moda de viola. O álbum ganhou uma segunda edição em 2017 que deu origem a uma turnê e, posteriormente, ao formato festival que tem hoje.


Vale ressaltar que os ingressos podem ser adquiridos sempre pelo balada app e no site: baladapp.com.br


Fotos: Augusto Albuquerque


SERVIÇO:

Buteco Belém

Dia 18 de novembro

Local Estádio Mangueirão

Abertura dos portões 20h


Atrações


Gusttavo Lima

Zé Neto e Cristiano

Iguinho e Lulinha

Bruno e Denner 

Henrico dj


ATENÇÃO PRA QUEM FOR DE CARRO: Estacionamento será vendido no horário do evento

Para saber mais, acesse:

Site: www.gusttavolima.com.br / www.butecooficial.com.br

Facebook:/gusttavolimaoficial/buteco

Instagram: @ gusttavolima @buteco

YouTube: gusttavolimaoficial

Comentarios


bottom of page