top of page

C&A celebra 50 anos no Brasil com desfile no MASP ao lado de grandes nomes da moda e do entretenimento

  • há 2 dias
  • 2 min de leitura

A C&A celebrou seus 50 anos no Brasil na última quarta-feira (26), com um desfile especial no MASP, em São Paulo. A noite reuniu nomes da moda, da cultura e do entretenimento brasileiro para celebrar a trajetória de uma das marcas mais icônicas do varejo de moda nacional.



Entre os convidados estavam Carolina Dieckmann, Breno Ferreira, Romulo Estrela, Paulo Borges, Camila Coutinho, Erika Palomino, Gabi Loran, Sebastian Soul e Maria Casadevall, entre outros representantes do setor.


A celebração contou também com a presença de executivos da companhia, incluindo o CEO Paulo Correa e a CMO Cecília Preto Alexandre, além de especialistas do varejo. Em sua fala, o presidente destacou: “Esta noite não é apenas uma celebração da nossa trajetória, mas também da conexão que construímos com o Brasil e com os brasileiros ao longo de 50 anos. Temos orgulho do que realizamos até aqui. Mas o que mais nos inspira é o que ainda podemos construir".

Na passarela, a C&A apresentou sua nova Coleção Jeans e revelou sua primeira colaboração com o designer Gustavo Silvestre: uma cápsula desenvolvida a partir de peças arrecadadas pelo Movimento ReCiclo, com proposta 100% circular.



Um dos momentos de destaque do desfile foi a participação de Camila Queiroz, embaixadora da marca, que também participou da campanha Contos de Encontros, e a participação das modelos Carol Trentini, Isabeli Fontana, Anabela Santos e Carol Ribeiro, rostos da campanha Primavera-Verão 2026 da C&A.


Com direção criativa de Bill Macintyre, styling de Antonio Frajado, beleza assinada por Rodrigo Costa e trilha de Max Blum, o desfile encerrou uma noite de celebração da história da C&A e de seu olhar para o futuro. Para fechar o evento, o grupo Os Garotin realizou uma apresentação especial para os convidados.

 
 
 

Comentários


bottom of page