top of page

Caio Castro homenageia Ayrton Senna em teste com carro de Fórmula 1 na França

O piloto Caio Castro provou a experiência única de realizar um teste em um carro da Fórmula 1 no autódromo Magny Cours localizado na cidade de Nevers, na França. E para que a vivência fosse ainda mais inesquecível, aproveitou a oportunidade para homenagear o maior piloto brasileiro de todos os tempos, Ayrton Senna.

FOTOS: MATHEUS COUTINHO


Durante a corrida, Caio Castro vestiu o capacete personalizado, que une a identidade do piloto, como ele conta: “Fiz questão de unir o meu layout com o de Senna para que as pessoas vejam essa combinação na pista, com tudo isso feito pelo artista Mosca”.


“Senna é uma inspiração para todo e qualquer piloto, profissional ou não”, conta Caio. “As histórias e mensagens de Ayrton deixaram para mim uma motivação para minha carreira nas pistas. Eu esperei minha vida toda por esse momento”, completa.




Reposicionamento Marca Senna

Em maio deste ano, a Marca Senna passou por um reposicionamento com mote “Busque Sua Verdade”, que englobou uma série de ativações e parcerias com Galvão Bueno, Acelerados e o rapper Mv Bill, além do lançamento de novos produtos, como o tênis GEL-Cumulus Senna, realizado em colaboração com ASICS.

Comments


bottom of page