Caio Castro sobe ao pódio na penúltima etapa da Porsche Sprint Challenge 2022

Caio Castro alcança o pódio na reta final da temporada Porsche Sprint Challenge 2022, o ator e piloto alcançou o 3° lugar neste domingo, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. Seu ótimo resultado garante de forma positiva a sua participação na última etapa do campeonato.

“Trouxemos a taça pra casa! Estou muito feliz e satisfeito com o resultado, largando na 12° e chegando no pódio em P3, com a volta mais rápida pra conta”, celebra Caio.


A etapa final do campeonato está prevista para novembro, no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo, o bom resultado de Caio o deixa mais próximo da etapa preliminar do GP São Paulo de F1.

Sobre Caio Castro

Entusiasta do automobilismo, Caio Castro pilota desde os 19 anos e já participou de inúmeros campeonatos amadores e profissionais de kart, e corre desde 2020 pela Porsche Cup. Só na temporada passada, em 2021, ano de sua estreia na competição, Caio ganhou 17 troféus e acumulou 4 vitórias, sendo um épico primeiro lugar em Interlagos, e o título de centésimo piloto a vencer uma prova da Porsche Cu

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square