top of page

Camarote Nº1 anuncia Nattan, FelipeAmorim, Orochi e Vintage Culture para carnaval 2024


Com a contagem regressiva para o Carnaval de 2024 a todo vapor, o Camarote Nº1, tradicional evento que agita a Marquês de Sapucaí há mais de 34 anos, acaba de anunciar mais atrações do line-up de sua próxima edição. Entre os nomes que agitarão o badalado espaço no próximo ano estão os cantores Nattan, Felipe Amorim, Orochi e Vintage Culture.



Apostando na diversificação de ritmos, que parte do desejo em promover uma experiência que atinja os mais diferentes públicos, o evento traz, anualmente, artistas que transitam pelos principais ritmos do Brasil. As atrações se complementam aos maiores nomes do cenário eletrônico nacional e internacional, além do espetáculo que é o desfile das Escolas de Samba na avenida.

 

Na primeira noite de Nº1, a festa será comandada pelo rapper Orochi, conhecido pelo hit ‘Amor de Fim de Noite’ e que combina elementos do rap a vertentes do funk, e pelo cantor Felipe Amorim, que diversifica suas canções entre os gêneros de forró, funk, trap e sertanejo. Já no sábado das campeãs, Nattan cantará grandes sucessos de sua carreira, entre os principais ‘Love Gostosinho’, e o DJ Vintage Culture, um dos nomes mais renomados do eletrônico mundial, será o responsável por comandar as pick-ups da noite que encerra a edição.




 

Para Nattan, a presença no espaço potencializa toda a cultura do Nordeste que o mesmo traz em suas canções. “É uma honra imensa ter a oportunidade de levar a nossa energia para o Camarote Nº1 mais uma vez! Estou ansioso para fazer dessa festa um verdadeiro espetáculo, levando o nosso repertório para esse palco tão icônico. Vamos fazer desse momento uma festa inesquecível com muita música boa, liberdade e tudo de bom que essa época do ano permite. É o Nordeste invadindo o coração do Carnaval carioca, e eu mal posso esperar para sentir essa vibe com a galera”, conta.

 



Já Felipe Amorim, que faz sua estreia no evento, a ansiedade para viver o Carnaval carioca já é enorme. “É uma alegria muito grande participar dessa festa no maior camarote do Carnaval carioca. Agradeço demais ao Camarote Nº1 pela oportunidade de unir nossos ritmos em um só espaço. Estamos prontos e ansiosos para fazer acontecer nesse Carnaval”, celebra o cantor.

Além das novidades, o evento, que tem produção da Banco_ em parceria com a Storymakers, ambas empresas do guarda-chuva da Holding Clube, já anunciou Xande de Pilares, João Gomes e L7nnon como atrações. E além dos artistas, Dudu Nobre segue, pelo sexto ano consecutivo, comandando a roda de samba do Nº1, que acontece nos três dias de evento.

 

Os convites individuais para o Camarote Nº1, que acontece nos dias 11, 12 e 17 de fevereiro, já estão disponíveis para compra pelo site da Ticketmaster, com valores a partir de R$ 3.170. Todas as informações e novidades sobre o evento serão disponibilizadas no site e redes oficiais do Nº1 nos próximos meses.

 

Serviço: 

Camarote Nº1 2024

Data: 11, 12 e 17 de fevereiro;

Local: Setor 2 - Sambódromo da Marquês de Sapucaí;

Vendas: Ticketmaster

Valores: Feminino - a partir de 3.170,00 | Masculino - a partir de R$ 3.870,00

 

Sobre a Holding Clube

Grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há mais de 30 anos no mercado, sob o comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz, Priscila Pellegrini, Fábio Brandão e Fernanda Abujamra. O Grupo conta com as agências Banco_, Roda Trade, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri em seu guarda-chuva, que se complementam para oferecer formas inovadoras de envolver o público e as marcas, transformando a experiência em um momento inesquecível para todos. A companhia também dispõe de uma plataforma proprietária, o Clube Nº1, que comporta experiências como o Camarote Nº1, Réveillon Nº1, Torcida Nº1 e o São João Nº1, além de uma linha de produtos licenciados.



bottom of page