Camarote na avenida Nazaré irá privilegiar romeiros no Círio 2022

O devoto de Nossa Senhora de Nazaré só quer um espaço para ver o Círio e renovar seus pedidos e agradecer. Nada melhor do que ter um lugar que contemple uma vista privilegiada da passagem das procissões pela avenida Nazaré, no bairro de Nazaré.

Um espaço que possibilite um contato mais íntimo com a passagem de Nossa Senhora de Nazaré foi preparado pela Prommove Live Marketing, de Luciana Dantas.

O projeto ‘Janelas para a Fé’ é a novidade da festa nazarena deste ano. Na Trasladação, no sábado, dia 08, e no Círio, no domingo, 09, o espaço será todo temático para presentar os romeiros com um momento especial com a padroeira do Pará.

Com uma vista privilegiada do Círio, em um camarote montado no segundo andar no Clube de Engenharia do Pará, o ‘Janelas para a Fé’ será uma imersão cultural e religiosa no próximo final de semana.

Os responsáveis por cantar para Maria serão Samarone Lacerda e Ministério Vida e Cruz, respectivamente, sábado e domingo. “É uma emoção de fato muito grande, assim, principalmente pelo contexto, passamos dois anos sem Círio. Enfim, é uma festa tão importante para gente, que tenho certeza que esse ano terá um gosto muito mais especial, de reencontro”, contou Samarone.

Emprestando sua voz e talento por diversas vezes para cantar pela fé, dessa vez o músico prepara algo especial. “Sempre fui muito ativo na Igreja Católica, mas agora vou cantar novamente no Círio, e estou preparando um repertório bem bacana, que será a certeza de muita emoção”, acrescenta Samarone.



Adriano Alesci vai cantar para Nossa Senhora de Nazaré na procissão oficial. O cantor também não esconde a emoção de estar perto da padroeira dos paraenses nesse momento mágico e tão esperado. “Será como se fosse a 1ª Vez! Sempre nos emocionamos ao cantar e venerar nossa Mãe! Somos privilegiados em poder anunciar através da música todo nosso amor por Ela e Jesus! E através dessa conexão de fé e emoção, nos unimos a todas as vozes que anunciam a passagem de Nossa Senhora! É um momento inexplicável! Um presente do Céu pra todos nós paraenses”,avaliou.

“Pensamos num repertório que envolva a emoção, Devoção, fé e muita animação! O repertório repleto de músicas Marianas que favorecem esse encontro da mãe de Nazaré é seus fiéis! Inclusive cantaremos a Música Maria, Mãe e Mestra de nossa autoria que ficou em 2⁰ lugar como música oficial do Círio 2022, a qual enfatiza a saudade que estávamos em Vê-la passar pelas ruas de Belém”, antecipa Adriano Alesci, do Ministério Vida e Cruz.

A banda é composta pelo Adriano, no vocal; Raphael Garcia, no teclado; Paulo Korea, no contrabaixo; e Marquinho Costa, na bateria.



Este ano, o ‘Janelas para a Fé’ será para convidados, mas a intenção é expandir nos próximos anos.

Além de toda conexão musical, o projeto ainda terá um cardápio todo paraense.

O projeto tem patrocínio exclusivo do Boulevard Shopping e Parque Shopping, decor assinada pela expert Fátima Petrola, open bar de Paula Amaral e buffet de Alex by Cafeteria Belém.



PROGRAMAÇÃO

Sábado, 08, Samarone, início às 17h

Domingo, 09, Ministério Vida e Cruz, inicio às 7h

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square