Campanha destaca a importância do respeito à diversidade na moda

Diversidade e pluralidade na moda paraense são destaques na campanha “Não importa qual é a sua. O Boulevard é pra você”. A ação institucional consolida o shopping como um espaço voltado ao respeito e inclusão.


Seis personalidades paraenses assinam a campanha, entre elas a atleta Bruna Lima, uma das representantes do Estado Pará nas Paralimpíadas de Tóquio, no Japão. Para a medalhista de bronze, da Seleção Brasileira de Vôlei Sentado, a inclusão precisa estar sempre em evidência, para a abertura de oportunidades de forma justa e igualitária a todos.







“Me sinto lisonjeada pelo Boulevard abrir essa porta à inclusão. Eu sei bem, como é importante ter autoestima, amar o nosso corpo, e amar as nossas deficiências. Poucos lugares fazem isso. Poucas pessoas acreditam na pessoa com deficiência. Essa visibilidade é uma porta que se abre, para que outras mulheres sejam capazes de se amar, de serem felizes com o seu corpo, assim como eu sou.”, ressalta a medalhista paralímpica.



Além da atleta Bruna Lima, participam da nova campanha do shopping as modelos Tayná Carvalho e Sinara Assunção; a modelo kids Allice Arvani; e o criador de conteúdo Alle Peixoto.

Posts Em Destaque
Posts Recentes