top of page

Campanha Papai Noel dos Correios começa nesta sexta (17) no Pará


O superintendente dos Correios no Pará, Marcelo Gomes Pinheiro, lançou hoje (17), uma das maiores ações de Natal do País, a campanha Papai Noel dos Correios 2023. O evento aconteceu na Agência Central dos Correios, Av. Presidente Vargas, em Belém. O Papai Noel esteve no evento para entregar presentes a quinze alunos de uma escola pública de Belém, cujas cartinhas já foram adotadas por empregados dos Correios do edifício-sede no Estado. Os alunos epresentaram as quase 4 mil crianças de instituições públicas de ensino que já enviaram suas cartinhas a Campanha Papai Noel dos Correios desse ano.


A campanha Papai Noel dos Correios há 34 anos recebe e disponibiliza cartinhas escritas por crianças da sociedade e de instituições de ensino, matriculadas até o 5º ano do fundamental, para adoção da sociedade. As cartas podem ser adotadas fisicamente nas agências dos Correios participantes e também no blog da campanha.


Os Correios convidam a sociedade a apoiar esta ação que faz o Natal de milhares de crianças mais feliz. As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção da campanha no estado estão disponíveis no endereço eletrônico: https://blognoel.correios.com.br/


bottom of page