Cantão lança primeira colab de Astrid Fontenelle na moda

Envolta nas energias elevadas que promovem tranquilidade e emanam positividade, o Cantão lançou recentemente a coleção de Primavera 23, Nirvana, com o propósito de inspirar cada mulher a imergir naquilo que lhe traz equilíbrio no dia a dia. Para representar a leveza desse momento, conectado ao Viver Bem e parte do movimento macro Nirvana do Cantão, Astrid Fontenelle é o novo rosto da colab.

A colab especial com a jornalista e apresentadora nasce sob direção criativa de Renata Simon e da coordenadora de estilo Lanza Mazza, junto aos times de estilo e estamparia, enquanto a Praia do Espelho, em Trancoso, na Bahia, é o plano de fundo escolhido e repleto de conexões afetivas de Astrid pelo paraíso nacional - acompanhada ainda de seu filho, Gabriel.




“A colab vai chegar tocando o coração e enchendo os olhos”, comentou a jornalista. “Está evidente o que eu quero dizer ali. Fiquei bem satisfeita com o processo de criação (...) A mulher Cantão vai se sentir bonita, confortável, chique, sensual. Cada peça tem uma história para contar.”

As criações que nasceram da parceria expressam a visão do que seria o Nirvana para Astrid, ao evocar estampas conectadas com a natureza em tons que despertam serenidade, como o off-white, azul, rosa e verde. A estampa-chave “Natureza Bordada”, por exemplo, é inspirada nas cores e bordados de elementos de sorte que inspiram o dia a dia da jornalista, enquanto “Bahíndia” representa um encontro de memórias afetivas entre Bahia e Índia por Astrid.

“Meu primeiro desejo era ter uma mochila do Cantão. Eu era uma menina pobre, da Zona Norte do Rio, e eu não tinha dinheiro. Eu ganhei de Natal, e a minha mãe todo final de ano me dava um presente do Cantão”, conta Astrid. “A mochila foi a primeira peça. Eu nunca imaginei que um dia eu fosse assinar uma coleção com a marca. Quando eu falo, vem o raiozinho na minha mente... É um sonho de adolescente sendo realizado aos 60 anos.”

Igualmente, foram desenvolvidas camisetas com símbolos, palavras de força e elementos que regem o Nirvana de Astrid. Outras peças se destacam pelo fazer manual e atenção ao detalhe envolvidos em sua produção, como o vestido em voil de algodão com deep-dye manual e bordados de elefantes, estes últimos inspirados no acervo pessoal da estrela.


Além das roupas, a colaboração também deu origem a acessórios que incluem uma mochila com um bordado super especial e um maxi lenço com contrastes, grafismos, texturas e elementos energéticos, como o sol e a flor de lótus.

Todos os produtos da colab do Cantão <3 Astrid estarão disponíveis nas lojas e no site da marca a partir de 8 de setembro.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square