top of page

Cantor e compositor Limalê faz show de lançamento de carreira solo neste sábado, 2

O próximo sábado, 2, será marcado por uma grande festa na casa de shows Sunrise, no bairro do Reduto, em Belém. O cantor Leandro Lima, conhecido como Limalê (@limaleofc), sobe ao palco para lançar a carreira solo, após três anos como vocalista da banda "Na Vibe".


O cantor e compositor paraense tem 24 anos de idade e cinco anos de carreira. A festa "Rolezin da Realeza", vai começar às 22h e marca a nova fase da carreira do artista.


"Quero fazer com que as pessoas conhecam o Limale como carreira solo, e quero me conectar com esse novo público. A música é uma forma de me expressar e me comunicar com as pessoas, demonstrando todo o meu sentimento através das minhas letras e composições sobre relacionamentos, fazendo com que as pessoas se identifiquem", contou Leandro.



Para deixar a noite ainda mais especial, Limalê convidou os cantores Willian César e Cristiano, DJ Assayag, Richele Haliday, Luan Kassio, João Souza, MC Loro, Gemilly, Victória Pinheiro, Thalins Fragoso e Thiago Costo, com quem lançou o seu mais novo sucesso "CPF Novo" disponível em todas as plataformas digitais (https://youtu.be/3DI22PzdCMA?si=CuxC45uVGJNT0IIu)


“A canção fala sobre uma paixão não superada, um cara que ainda é muito apaixonado por uma pessoa e vive tendo recaídas”. A proposta desse cara é fazer um CPF novo com o sobrenome da pessoa amada, pois ele considera que não é proibido (nem crime) querer voltar e no futuro se imaginar de aliança no dedo, recebendo o tão sonhado sim de que ele ama”, contou o cantor.


A festa terá entrada liberada, open bar e promoção de cerveja até às 23h30. "A galera pode esperar um grande show, com um repertório atualizado, com músicas dançantes, músicas românticas, funk, rock doido, de tudo um pouco... no local também haverá um espaço instagramável, para que as pessoas tirem fotos", prometeu Limalê.



Sobre Leandro Lima - Nascido no dia 25 de março de 1998, em Belém do Pará, Limalê morou 10 anos no Rio de Janeiro, onde se formou em artes cênicas, e sempre quis ser artista desde pequeno. Por lá, já cantava em alguns bares da cidade.


Aos 18 anos voltou para Belém do Pará, e um ano depois foi convidado a tomar a frente da Banda Axé e Cia, onde foi vocalista por dois anos e teve a oportunidade de fazer grandes shows em todo a região Norte e Nordeste do Brasil.


Leandro fez muitas gravações de trabalhos e juntamente com a banda alcançou a marca de 2,5 milhões de visualizações no YouTube com a música “Passinho do Tik Tok”, no canal do Fit Dance Brasil, reproduzida por vários artistas e canais de dança, como Tirulipa e Daniel Saboya.



Em seguida se tornou vocalista da Banda Na vibe, onde ficou a frente por três anos e fez shows com grandes artistas e em eventos conceituados no Pará.


Serviço Rolezin da Realeza:

02/12 (Sábado), às 22h

Local: Surinse Lounge Bar- Rua Municipalidade, 488

Inf: 91984549263

bottom of page