Cantor Márcio Moreira lança primeiro álbum da carreira "REpartir"


Está marcado para o dia 11 de novembro o lançamento de REpartir, primeiro álbum de carreira do cantor e compositor paraense Márcio Moreira, em todas as plataformas de música, mas no dia 15 do mesmo mês o artista paraense desembarca no espaço Casa do Fauno, em Belém, para celebrar o nascimento deste trabalho a partir das 20h.


Com participações pra lá de especiais de artistas da Terra como Gigi Furtado, Giselle Griz e Sandra Duailibe, a direção musical do show é assinada por Camila Barbalho e a produção executiva por Márcia Tupinambá. “Me cerquei de mulheres poderosas para me ajudarem a parturejar esse momento que é, de fato, o ápice de uma longa gestação artística”, comenta Márcio que tem seu álbum lançado pela Labidad Music, empresa presidida por sua esposa, Vanessa Bicalho, mais uma mulher importante neste processo.



REpartir, é o primeiro álbum de carreira de Márcio Moreira e chega depois do lançamento de alguns singles que já alcançaram números impactantes no digital como “As Cores das Flores” com mais de 600 mil plays só no Spotify, principal plataforma de streaming de música.


Com produção de Luiz Lopez e Igor Pires, REpartir é um álbum de canções autorais compostas em parceria com nomes como Michael Sullivan, Renato Torres e Roberto Menescal. “A única exceção é a canção O Próprio Pão, que é de Gabriel Andrade, apesar de que suspeito que minha alma tenha cantado essa letra pra ele, já que fala tanto de mim”, brinca.


Do álbum, as participações de Lia Sophia em “Te Quis de Cara” e Menescal em “As Cores das Flores” já puderam ser conhecidas pelo público, já que os singles antecederam o lançamento. “Não consegui guardar essas canções só pra mim por tanto tempo”, comenta o cantor.


Sobre amor, sobre saudades, sobre encontros e sobre procuras... REpartir narra o retorno de Márcio à estrada das artes e, ao mesmo tempo, o compartilhar de suas obras com todo aquele que se dispõe conhecer o que Moreira tem pra cantar.



Sobre o lançamento em Belém, Márcio garante que não haveria outro lugar propício. “Sou um cidadão do mundo. Nasci e cresci em Belém, mas já morei em Minas, vivo há quase 10 anos no Rio, mas Belém está em mim, nas minhas canções, em tudo o que sou, por isso nada mais justo de que seja este o lugar de nascimento da minha primeira obra completa”, finaliza.


Serviço:

Álbum REpartir – Márcio Moreira

Lançamento digital: 11 de novembro em todas as plataformas de música

Show de lançamento: 15 de novembro, Casa do Fauno, Rua Aristides Lobo, 1061 - Reduto, Belém – 20h

Ingressos: R$15,00 antecipado / R$20,00 na porta

Informações: Márcia Tupinambá: (91) 98169-2802

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square